playstation-dualshock-4-600x334

sony-anuncia-novo-playstation-4-ps4

A Sony anunciou ontem, 20, em New York, o Playstation 4. Andrew House, presidente e diretor-executivo da empresa, foi o responsável pela divulgação das principais novidades da nova geração do videogame mais famoso do mundo. Seu coração já está preparado para o que vem por aí?

Se você estava esperando conhecer o design inspirador do novo videogame, vai ter que continuar esperando. Sentado, por favor. O novo game deve chegar às lojas apenas no fim do ano. O melhor presente de Natal de todos os tempos.

Entre as confirmações da noite, o novo console vai realmente se chamar Playstation 4 (sem nenhuma denominação whatever) e terá um processador x86. Serão 8 GB de memória GDDR5 unificada, GPU de altíssimo desempenho e disco rígido para armazenar dados localmente. O novo hardware tem uma arquitetura muito semelhante a de um PC. Tá bom ou quer mais?

Confira o primeiro vídeo de divulgação do novo Playstation 4:

Os rumores sobre o controle estavam certos. O DualShock 4 (o nome do controle, glr) vai possuir um botão ‘Share’ (caralh0, que foda!), que permite você transmitir seu gameplay através de streaming. Na parte central, uma área mais sensível ao toque que funciona como touchpad. Muito irado! O presidente da Sony não estava para brincadeira quando disse que a nova plataforma era a mais potente entre todas as que estão disponíveis no mercado.

Os primeiros jogos anunciados: Knack, Killzone: Shadow Fall, DriveClub, InFAMOUS: Second Son, Watch Dogs, Deep Down, The Witness, o novo Final Fantasy, Diablo III e Destiny .

Curtiu as novidades? É capaz de citar uma em particular? Queremos sua opinião! Eu só sei que o novo Playstation 4 é um item de luxo na nossa wishlist. A dica de presente de Natal já foi dada.

O post AINDA não acabou! Clique em “Leia Mais” e confira os trailers de alguns jogos anunciados para o PS4. Imperdível! :D










IRADO! IRADO! IRADO! Dezembro já pode chegar.

*Todos os créditos para a Sony.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.