Baby Driver

Nesta segunda-feira, 24, o Papo de Blogueiro participou de uma divertida coletiva de imprensa do filme “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver), que contou com as participações do diretor Edgar Wright e o ator Ansel Elgort. O evento foi realizado no hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Se você nos acompanha no Instagram, viu por lá alguns dos melhores momentos devidamente registrados nos Stories. Ainda não segue? Clique aqui e faça parte da nossa turma na rede social!

(Clique aqui para conferir a nossa crítica de “Em Ritmo de Fuga“, que já é um dos melhores filmes do ano.)

O Rafael, representante do blog lá em São Paulo, chegou cedinho no Grand Hyatt, fez o credenciamento e ficou contando os minutos para a chegada do Ansel Elgort. Iniciado o evento, foi hora de conferir mais detalhes sobre a produção.

No bate-papo com a imprensa, os convidados dividiram divertidos e curiosos momentos por trás das câmeras. Por exemplo, ficamos sabendo (e muito chocados, por sinal) que 95% das cenas foram filmadas sem chroma key, aquela técnica com o famoso fundo verde. Demais, não é? E que responsabilidade! Poucos diretores são capazes de conduzir uma produção desse nível, compromissado em nos entregar cada vez mais veracidade nas cenas.

Outro detalhe curioso é que o ator Ansel Elgort fez um treinamento intensivo para interpretar Baby, precisando aprender técnicas ao volante que deram mais confiança ao personagem. Elgort ficou realmente imerso no mundo do jovem motorista, mas, para garantir a segurança de todos os profissionais no set de filmagens, a produção não deixou que ele encarasse todas as cenas. Um dublê aqui, outro ali, não faz mal a ninguém. E garante a segurança no set!

E por falar no Ansel, ele revelou aos convidados, que “Never, Never Gonna Give Ya Up“, do Barry White, é a sua música preferida da trilha sonora do filme. Sua nova canção preferida de karaokê! E por falar na trilha, o diretor nos contou que na primeira versão do roteiro já tinham sido escolhidas 25 músicas. Incrível, não é? Se você leu a nossa crítica, sabe da importância de todas elas para a trama.

E ainda sobre o nosso Baby, olha só o que ele falou sobre ser o crush do mundo todo:

Hahahahaha, muito fofo, não é?

E olha só, vale lembrar que ele foi incrível durante toda a sua estadia no Brasil. Recebeu os fãs com muito carinho e se mostrou bastante feliz por estar aqui. E são atitudes como essa que fazem toda a diferença, não é? Por mais astros divertidos e acessíveis como o Ansel. E que ele possa voltar mais e mais vezes!

Então é isso! Adoramos participar de mais um evento e contamos com a companhia de vocês para mais e mais momentos como esse. E fiquem ligados: “Em Ritmo de Fuga” estreia nesta quinta, 27 de julho!