robert-downey-jr-revista-gq-homem-de-ferro-3-2

robert-downey-jr-revista-gq-homem-de-ferro-3-capa

O galante e sedutor Robert Downey Jr., que está prestes a lançar o filme Homem de Ferro 3, é destaque na nova edição da revista GQ. O cara recebeu a equipe da publicação em sua ~mansão~ na cidade de Malibu. BRINCA!!!

Ele aproveitou o ótimo momento para refletir sobre os altos e baixos da sua longa carreira, relembrando tudo o que rolou até se tornar um dos atores mais respeitados de Hollywood. “Eu sou provavelmente um dos melhores“, diz ele.

robert-downey-jr-revista-gq-homem-de-ferro-3

O que o Robert pensa do Oscar?! Ele disse que ficará surpreso se não ganhar um Oscar em algum momento de sua carreira. Um comentário bem modesto para quem se considera um dos melhores atores da nova geração, né? Autoestima do caralho! HAHAHA! Mas claro, tudo isso porque ainda se acha jovem e está envolvido em ótimos projetos. Jovem?! Ok. Mas bons projetos? Até agora nada que mereça um Oscar, vai…

Apesar de acreditar muito que o prêmio virá, confessa não se importar tanto. Já se importou mais… Hoje em dia não liga muito, até porque, não é como se fosse uma “Olimpíada”. Ah, claro, claro.

Para completar a seção de gabolice, diz que mesmo não ganhando, a academia será obrigada a homenageá-lo quando ficar mais velho… Bora baixar a bola, né? Uma homenagem. Pois tá certo!!!

robert-downey-jr-revista-gq-homem-de-ferro-3-2

Na mesma publicação, ele revelou que seu salário em Os Vingadores foi de US$ 50 milhões. Tá bom ou quer mais? Como o cachê foi muito maior que o recebido por seus amigos de elenco, Robert se explica, dizendo que foi um “custo estratégico” para a Disney. AH TÁAAAA!

Agora quanto será que ele recebeu por Homem de Ferro 3 e quanto receberá pela continuação d’Os Vingadores? Mistério!

robert-downey-jr-revista-gq-homem-de-ferro-3-3

Fique ligado! Homem de Ferro 3 estreia no dia 26 de abril de 2013! O longa, dirigido por Shane Black, é estrelado por Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale, Jon Favreau, Ben Kingsley e Wang Xuequi.

Postado por Redação Papo de Blogueiro


Amanda Karynne Campelo Almeida | terça-feira maio 21 2013 | 1:29 pm

Será? Será que vão esperar pra fazer com ele, o que fizeram com Martin Scorcese e Charlie Chaplin??? Um Oscar pelo conjunto da obra… e que obra! Esse homem é um monumento. Se depender do entusiasmo, e approach dos fãs [like me!] Ele será premiado muito antes do que imagina…

Elizangela Monteiro | segunda-feira setembro 23 2013 | 7:39 pm

ELE É UM ÓTIMO ATOR, E ATUOU BEM COMO CHARLIE CHAPLIN.