vilao-shrapnel-na-segunda-temporada-de-arrow

vilao-shrapnel-na-segunda-temporada-de-arrow

A 2ª temporada de Arrow está reunindo um grande número de personagens do Universo da DC Comics e o próximo da lista é o vilão Shrapnel. O ator Sean Maher, da série Firefly, vai dar vida ao personagem e aparece pela primeira vez no 10º episódio da temporada.

Na série, Mark Scheffer (o alter-ego de Shrapnel) é um homem-bomba que aterroriza os moradores de Starling City e ameaça a vida do vereador do Glades, Sebastian Blood (intepretado por Kevin Alejandro, de True Blood). Quem acompanha as histórias em quadrinhos sabe como é o visual “metálico” do personagem. Mas aqui fica a pergunta: será que os produtores vão seguir fielmente o personagem original?

No episódio de hoje à noite, “Broken Dolls“,  um criminoso chamado Barton Mathis (Michael Eklund), escapa da prisão e está de volta para torturar e matar mulheres. Felicity (Emily Bett Rickards) se oferece como isca para ajudar a capturá-lo, mas o plano dá errado. Furioso, Mathis sequestra Laurel (Katie Cassidy), com planos para assassiná-la enquanto Lance assiste.

Você curte o Papo de Blogueiro no Facebook? Nos segue no Twitter? Estamos ligados nas redes sociais com o melhor da Cultura Pop para você! =)

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.