veronica-mars-vai-voltar-como-webserie

veronica-mars-vai-voltar-como-webserie

Fãs unidos, jamais serão vencidos! Quando se fala em Veronica Mars, aí que esse ~grito de guerra faz todo sentido. O apoio no Kickstarter garantiu a produção do filme, a continuação da trama em livros e agora, mais uma novidade: o canal The CW anunciou que irá exibir em seu site uma websérie baseada em Veronica Mars. Acho que agora eles estão um pouco arrependidos daquele cancelamento sem fundamento há alguns anos, né?

O que se sabe até agora: serão OITO episódios (melhor que nada) de 10 minutos de duração. Rob Thomas, a mente por trás da série, está diretamente envolvido e já revelou algumas novidades em sua conta oficial no Twitter. Ryan Hansen (de 2 Broke Girls), que interpreta o personagem Dick Casablancas, será o protagonista. A história acompanhará o próprio Hansen tentando fazer de tudo para produzir uma spinoff estrelada por seu personagem.

Por enquanto, ainda não sabemos se Kristen Bell, Jason Dohring e Enrico Colantoni estarão presentes na websérie. Quem sabe, né? Vamos aguardar mais novidades! =)

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.