jurados

jurados

Leona Lewis, One Direction, Cher Lloyd, Olly Murs, Little Mix, Rebecca Ferguson. O que esses artistas têm em comum? Além de sua nacionalidade, todos passaram pelo crivo do The X Factor UK antes de terem reconhecimento mundial. Alguns em menor, outros em maior grau.

O programa, que está com uma nova banca de jurados, estreou sua décima temporada hoje e já mostrou que o “fator x” ainda vive. Entre todas as franquias de reality show musical, sem dúvida, esse programa é o mais encantador, afinal não é qualquer programa que continua tirando lágrimas dos telespectadores no primeiro episódio de sua décima temporada.

Dos quatro jurados que estavam na bancada da temporada passada, três retornaram: Gary Barlow, membro da boyband Take That [e dono do sorriso mais encantador do programa :)], Louis Walsh, empresário do ramo do entretenimento, e Nicole Scherzinger [essa não precisa explicar, né?].

Quem chega com a difícil missão de trazer de volta os fãs das primeiras temporadas do show é Sharon Osbourne, esposa do Ozzy Osbourne [desculpa, mas ela é conhecida assim]. Ela foi jurada nas quatro primeiras temporadas do programa e recentemente estava no programa America’s Got Talent, nos Estados Unidos.

O apresentador do programa ainda é o divertido Dermot O’Leary, que está no show desde a sétima temporada. Ele é a peça-chave, pois interage com os candidatos e com os jurados de forma discreta e interativa.

No primeiro episódio, como de costume, tivemos grandes vitótias e poderosos fracassos. Separamos logo abaixo alguns dos melhores candidatos dessa temporada até agora, afinal muita coisa ainda vai acontecer, já que o programa promete ir até dezembro desse ano.

It’s time to face the music!

Lembrando que a edição do programa não é exibida na TV brasileira, ao contrário da versão americana. O Canal Sony exibirá com exclusividade no Brasil a terceira temporada do “The X Factor USA” a partir do dia 17 de setembro.

Você prefere a versão britânica ou a norte-americana?