novas-series-do-canal-fox

novas-series-do-canal-fox

No dia 13 de maio a Fox confirmou a encomenda de nada mais nada menos que NOVE SÉRIES para a temporada 2013/2014. Que tal fazer um bolão para tentar adivinhar quais serão as primeiras canceladas ainda neste ano? Até porque, né… Não é muito fácil uma série do canal sobreviver por muito tempo, principalmente se for novata.

Será que tem coisa boa vindo por aí? Não dá pra ter 100% de certeza, mas podemos começar a separar na nossa listinha de novas séries. Quem é seriador não pode reclamar. O que não falta são opções. Boas ou não, vamos ter que conferir o piloto (ou pelo menos 3 episódios) para descobrir! Mas vamos lá conhecer as novas séries da Fox.

US & THEM

Essa já ganha pontos por causa da Alexis Bledel! <3 A menina Gilmore está de volta à televisão e em boa companhia. O ator Jason Ritter, de The Event e Parenthood, também é um dos protagonistas desta nova série produzida por David Rosen. Trata-se de um remake da série britânica Gavin & Stacey, e conta a história de Gavin e Stacey, claro, que se conhecem por telefone e depois de muitas ligações e blá blá blá, decidem se encontrar.

Além do casal, também vamos acompanhar a história de Smithy e Nessa, ambos amigo do casal, que vivem uma relação de amor e ódio – inclusive são destaques no primeiro trailer. A primeira para a nossa listinha de séries que precisamos conferir o episódio piloto na próxima temporada. Não parece ser tãaao engraçada, mas vale pelo divertimento, sem muito compromisso.

Surviving Jack

Surviving Jack,  de Bill Lawrence,  acompanha a vida de Jack Dunlevy (interpretado por Christopher Meloni, o vampiro fodão da quinta temporada de True Blood), um oncologista todo metidão, que gosta de resolver seus próprios problemas. Porem, quando sua esposa (interpretada por Alex Kapp) decide voltar a estudar Direito, ele precisa passar mais tempo em casa cuidado de seus filhos, Frankie (Connor Buckley) e Rachel (Claudia Lee).

A comédia é uma adaptação da obra de Justin Halpern, e retrata os altos e baixos da sua vida. Uma espécia de autobiografia. E um detalhe importante é que o próprio autor também colabora com o roteiro da série. Em um clima anos 80, a comédia tem uma ideia simples, divertida, mas não sei se dura muito tempo na fall season. E vocês?

Mais depois do pulo! \o

Brooklyn Nine Nine

A nova comédia tem o ator Andy Samberg e já é um motivo para darmos uma chance à série, né? Pelo menos o piloto! Brooklyn Nine Nine, produção de Michael Schur e Dan Goor, de Parks and Recreation, é uma sitcom que acompanha a vida de um grupo de detetives de uma delegacia de Nova Iorque, sob o comando do Capitão Bob Morales (interpretado por Andre Braugher).

O novo trailer lembra um pouco o estilo de Parks and Recreation, e isso também é mais um motivo para adicionarmos a série na nossa listinha. Ahh, também tem o ator Terry Crews, da série Todo Mundo Odeia o Chris. Será que vinga?!

Enlisted

Mais uma comédia para a enorme lista da Fox. Ninguém tá reclamando, mas que lançassem pelo menos uma boa de verdade, né? Bom, enquanto a nova temporada não chega, vamos acompanhas as “promessas” do ano. Enlisted é inspirada na vida do próprio produtor Kevin Biegel (de Cougar Town) e gira em torno de três irmãos com temperamentos bem diferentes. Eles servem juntos na mesma base militar localizada na Flórida. A série é protagonizada por Geoff Stults, Parker Young e Chris Lowell. Acho que não dura e vocês?

Dads

Mais uma comédia! Pvr, Fox! Dads gira em torno de Eli (Seth Green) e Warner (Giovani Ribisi), dois amigos que mantêm uma sociedade de uma empresa de videogames. A rotina dos dois muda completamente quando seus respectivos pais decidem morar com eles. O trailer parece bem divertido, assim como todas as outras, mas nada tão surpreendente, né? Vamos aguardar!

Gang Related

Aeee, finalmente uma série não-comédia da Fox para a nova temporada!!! Gang Related acompanha a vida de Ryan Lopes (intepretado por Ramón Rodriguez), membro de uma gangue, que é colocado dentro do departamento de polícia de São Francisco com o objetivo de auxiliar os criminosos. Cada vez mais envolvido com os trabalhos do departamento, ele precisa buscar uma forma. A série também conta com a participação Terry O’Quinn, da série Lost.

A premissa é bem interessante e pode ser um dos grandes destaques da temporada. O primeiro trailer conseguiu chamar atenção, principalmente pelo estilo da narrativa. Vamos torcer!

Rake

Rake é mais uma comédia da nova temporada, mas diferente das outras, conseguiu chamar bem mais atenção. Adaptação de uma série australiana, acompanha a vida de Keegan Deane (interpretado por Greg Kinnear), um brilhante e autodestrutivo advogado criminalista. Ele costuma defender traficantes, assassinos, ladrões e almas perdidas, apesar dele mesmo não conseguir manter boa credibilidade profissional ou pessoal. O primeiro trailer está ótimo e vale a pena dar uma chance ao episódio piloto.

Almost Human

Drama futurista, invenções tecnológicas… é claro que estamos falando de uma nova série do produtor J.J Abrams. Bom, pelo menos ele assinou, né? Almost Human acompanha a vida do policial John Kennex (interpretado por Karl Urban), que precisa trabalhar ao lado de andróides com aparência humana. O parceiro de John é o andróide Dorian (interpretado por Michael Ealy), que compreende melhor os sentimentos humanos que seu colega. Eu gostei da ideia, mas não vou criar muitas expectativas. A audiência não deixa a gente querer se apegar tanto…

Sleepy Hollow

Adaptação moderna de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, a série é uma das apostas mais legais da Fox. Sleepy Hollow conta a história de Ichabod Crane (interpretado por Tom Mison), um ex-professor de história que lutou na guerra revolucionária como capitão no Século XVIII. Durante o ocorrido, ele cortou a cabeça de um cavaleiro. Que fica muito bem claro no trailer. Ele surge no nosso tempo onde reencontra o cavaleiro sem cabeça, que agora assombra a cidade de Sleepy Hollow. Essa tá na lista! Quem curtiu?

Bom, essas são as novas séries do canal Fox para a temporada 2013/2014. Curtiu alguma? Ou várias? Queremos sua opinião! =)

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Evandro Amorim | quarta-feira maio 15 2013 | 2:56 pm

a lenda do cavaleiro sem cabeça com certeza vai implacar, tudo de bom, não vou perder…

EVANDRO AMORIM | quarta-feira maio 15 2013 | 11:57 am

Serie boa,promete…

O que vem por aí: As doze séries do canal ABC para a temporada 2013/2014 « Papo de Blogueiro | quinta-feira maio 16 2013 | 2:33 pm

[…] Senta que lá vem muito mais séries! Chegou a vez de comentarmos sobre os novos projetos da ABC. Para o desespero dos seriadores (que provavelmente não dormem no início da fall season), o canal confirmou a encomenda de DOZE SÉRIES para a temporada 2013/2014. E só para lembrar, esse é o segundo post sobre as novas séries. Para conferir o primeiro, clique aqui.  […]

FOX adia a estreia de “Almost Human” e anuncia exibição especial em dois dias « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | segunda-feira outubro 21 2013 | 10:06 pm

[…] algum tempo, falamos sobre AH e vários outros projetos da FOX. Caso não tenha visto, clique aqui e aproveite! Sobre a série, para quem ainda está por fora: a trama acompanha a vida do policial […]