CW 2013-14

CW 2013-14

O canal americano The CW acaba de divulgar trailers exclusivos das novas estreias da temporada 2013-2014. Para aproveitar, confira também as propostas de cada seriado:

The Originals

A série é um spin-off de The Vampire Diaries e pretende mostrar a primeira família de vampiros que vive em New Orleans. O episódio que serviu de teste para a aprovação foi exibido na última temporada de The Vampire Diaries. A audiência não foi alta, porém, a repercussão nas mídias sociais gerou confiança por parte da emissora que acabou encomendando, antes mesmo da Upfront, sua primeira temporada.

No elenco estão: Joseph Morgan como Klaus, Phoebe Tonkin como Hayley, Charles Michael como Marcel, Claire Holt e Daniel Gillies como os Originais Elijah e Rebekah.

Star-Crossed

A série apresentará um grupo de alienígenas, com aparência humana, que vivem na Terra por cerca de 10 anos. Veremos os conflitos e a história da busca de inserção na sociedade. Tudo começa quando uma parte do grupo se desloca para um bairro do subúrbio e passa a frequentar a escola local.

Na história, o jovem ‘alien’ Roman (interpretado por Matt Lanter) fará par com a humana Emery (interpretada por Aimee Teegarden).

Continue no post clicando em “Leia Mais”! ;)

The Tomorrow People

Remake da série britânica produzida na década de 1970, a série irá mostrar alguns adolescentes que começam a desenvolver poderes como teletransporte e a capacidade de se comunicarem por telepatia.

No elenco estão Robbie Amell (conhecido por seu papel em True Jackson) que será o jovem Stephen, a qual se questionará sobre sua sanidade mental por ouvir vozes e teletransportar durante o sono, além de Luke Mitchell, como o John e Peyton List, como Cara.

Reign

Fugindo dos costumes da emissora, a série chega gentilmente na grade do canal. Esse é o terceiro seriado de época que o CW produz, que antes foram: Everybody Hates Chris e The Carrie Diaries, ambas situadas na década de 1980.

Reign será uma adaptação da história de Mary Stuart, rainha da Escócia. Onde na vida real sucedeu o trono muito cedo após a morte de seu pai, o rei James V. A jovem passou sua adolescência sendo criada pela mãe na corte francesa de Henrique II enquanto a nação era controlada pelos regentes. Ainda jovem, se casa com Francis, herdeiro do trono de França, que falece dois anos depois.

A produção irá narrar os anos em que Mary (interpretada por Adelaide Kane) viveu na França durante sua juventude e noiva do príncipe Francis (atuado por Toby Regbo).

The 100

Série de ficção científica situada 97 anos no futuro onde mostra uma civilização que foi devastada por uma guerra nuclear. Após a destruição, aproximadamente 400 pessoas passaram a viver em doze estações espaciais, sendo eles os únicos sobreviventes da raça humana. Alguns anos depois, eles agora são 4 mil habitantes e todas as estações se unem criando a ‘Ark‘.

A Ark envia a terra um grupo de 100 sobreviventes para avaliar a qualidade do planeta, adotadas de regras bastante severas. O seriado passará em dois ambientes: o grupo na Terra e suas famílias na estação espacial.

Eliza Taylor fará o papel de Clarke, Bob Morley e Marie Avgeropoulos serão os irmãos Bellamy e Thomas McDonell interpretará Finn, o ‘herói’ entre seus colegas.

O CW trouxe algumas propostas que são interessantes e outras bem de costume da emissora. Acredito que The 100 seja uma das primeiras séries no estilo sci-fi que eles apostam na produção e algumas reviews indicam que a série possui um feeling de Revolution com The Hunger Games.

Reign tem um roteiro de época bem curioso. Quando vamos conhecer um pouco sobre a real vida de Mary Stuart, percebemos o quanto a história tem potencial. O que me preocupa é que no meio do caminho os roteiristas se percam. Vindo do CW, eu não posso por minha mão no fogo.

Eu não sei se fiquei muito interessado para conferir o piloto de The Tomorrow People, não é algo inovador mas abordar tais temas no seriado me faz lembrar bastante de Heroes.

Para finalizar o post, eis a prevista grade do CW para a Fall Season de 2013. As novatas The 100 e Star-Crossed serão exibidas na Mid Season de 2014, junto com os 6 episódios da temporada final de Nikita.

Grade CW 2013


Anônimo TP1/BBM | terça-feira junho 4 2013 | 2:42 pm

Só que não!!!

Ramon Vitor | terça-feira junho 4 2013 | 8:35 pm

Quarta-feira é noite dois irmãos Amell, portanto. Isso é que nepotismo!

Calendário 2013-2014: Canal americano ‘CW’ anuncia datas de suas séries « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | quarta-feira junho 26 2013 | 3:20 pm

[…] previstas para a Midseason são: Star Crossed, The 100 e a última temporada de Nikita. Confira aqui mais informações sobre as novas séries do canal e já marque nos lembretes a data de cada uma […]