trailer-da-serie-true-detective-da-hbo

trailer-da-serie-true-detective-da-hbo

O canal HBO divulgou o primeiro trailer oficial da série True Detective, estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, que vai fazer você pular da cadeira e aguardar com ansiedade o lançamento em janeiro de 2014. Assim como várias outras produções da emissora, espere uma trama cheia de mistérios, com histórias complexas e personagem especialmente complicados. E com essa dupla no papel principal, não tem como dar errado.

Do que se trata? A história é narrada por diferentes perspectivas, e a primeira temporada acompanha as investigações de um crime que teria sido cometido por um serial killer. O caso é investigado pelos detetives Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson) em 1995, na Louisiana. Dezessete anos depois, o caso é reaberto e os próprios detetives passam a ser questionados pela polícia, que tenta prender o mesmo criminoso. Passado e presente serão apresentados em paralelo em 8 episódios que prometem tirar o fôlego.

No elenco, Michelle Monaghan, Alexandra Daddario, Elizabeth ReaserTory Kittles e Michael Potts também participam. Os dois últimos interpretam os detetives que investigam o caso no tempo presente. Já queremos ver pra ontem e vocês?

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Fernando Oliveira | domingo setembro 15 2013 | 6:07 pm

Só fallta estreiar . Qual a musica do Traielr ? rs'

Para combater a pirataria, ‘True Detective’, ‘Looking’ e ‘Girls’ terão estreia simultânea no Brasil e EUA « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | quinta-feira janeiro 2 2014 | 1:44 pm

[…] novas séries simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil: True Detective, que já falamos aqui, no dia 12 de janeiro, e Looking, que também já falamos aqui no blog, no dia 19. E não é só […]

true detective hbo brasil | domingo julho 5 2015 | 4:02 am

[…] | Read from The Source […]