titulo-do-reboot-de-o-exterminador-do-futuro-e-noviades-da-serie-de-tv-2

titulo-do-reboot-de-o-exterminador-do-futuro-e-noviades-da-serie-de-tv-2

O reboot da franquia de O Exterminador do Futuro, pré-produzido pela Skydance Productions e pela Annapurna Pictures, ainda é um grande mistério.

Como vocês sabem, as atrizes Emilia Clarke, de Game of Thrones, e Brie Larson, de Anjos da Lei, estão na disputa pelo papel de Sarah Connor. Enquanto os executivos ~soberanos~ não batem o martelo, circula pela internet um novo boato sobre o projeto.

Segundo o Production WeeklyTerminator: Genesis é o atual título do novo filme. Vale lembrar que como ainda está em fase de pré-produção, tudo pode ser alterado de uma hora pra outra.

O primeiro de uma trilogia independente será produzido por Megan Ellison e David Ellison. Dana Goldberg e Paul Schwake são os produtores executivos. Laeta Kalorgridis e Patrick Lussier roteirizam. Dirigido por Alan Taylor, de Game of Thrones, tem previsão de estreia para 2015.

O Exterminador do Futuro também na televisão!

titulo-do-reboot-de-o-exterminador-do-futuro-e-noviades-da-serie-de-tv

Além de ganhar uma nova trilogia, foi anunciado na última sexta, dia 6, que estão produzindo uma nova série de TV baseada no primeiro filme lançado em 1984 e dirigido por James Cameron. Zack Stents e Ashley Miller assumem a produção executiva e o roteiro dos primeiros episódios.

A ideia é que a série nos conte uma história semelhante ao do primeiro filme, porém, seguindo um caminho diferente. Em um certo ponto, ela deve se cruzar com a trama da trilogia cinematográfica. Depois da Marvel, tem muita gente gostando dessa brincadeira, hein! O seriado não tem canal, muito menos data de estreia, mas espera-se que o lançamento seja feito junto com o filme, aproveitando todo o ~boom~ causado na mídia.

Essa não será a primeira série baseada na franquia. Em 2008, a FOX americana exibiu O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor, uma produção criada por Josh Friedman, que contava a história de Sarah Connor e seu filho John Connor após os eventos do segundo filme, Judgment Day. Com baixos índices de audiência, não resistiu ao cancelamento, com apenas 2 temporadas e 31 episódios.

Isso serve de alerta para os produtores do novo seriado? Estamos em épocas diferentes, e provavelmente o reboot instigará a curiosidade da audiência, mas estudar o que deu errado (e o que também pode ser aproveitado) é uma boa opção para garantir a aceitação do público – e dos canais, até porque,  o piloto precisa passar no teste. ~Só não chamem a a Summer Glau de novo~

Curioso para o reboot e a série de TV? Acha que a franquia ainda pode render bons frutos? Queremos sua opinião! Até a próxima.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


“Terminator: Genesis”: Emilia Clark será a Sarah Connor do novo Exterminador do Futuro! « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | sexta-feira dezembro 13 2013 | 11:05 pm

[…] alguns dias, comentei com vocês sobre as novidades do reboot de O Exterminador do Futuro, assim como todos os detalhes da possível nova série de TV baseada na franquia. No post, citei […]