fotos-da-terceira-temporada-de-revenge2

fotos-da-terceira-temporada-de-revenge2

*Atenção: Tem Spoilers!

A terceira temporada de Revenge estreia hoje nos Estados Unidos com promessa de grandes mudanças. Em um novo flashfoward, veremos que o casamento do século pode terminar em uma tragédia fatal para Emily. Preparados para fortes emoções?

A nova temporada começa seis meses após os acontecimentos da  season finale (depois que Emily confessa a Jack sua verdadeira identidade). Durante todo esse tempo, Jack fez uma longa viagem à Montauk (por que não ficou por lá, né?), revisitando todos os fantasmas do passado.

Em seu retorno, viverá um momento extremamente intenso e difícil: o primeiro reencontro com Emily após descobrir toda a verdade. Como esperamos, vai estar com raiva e muito abalado e este encontro será decisivo para os próximos passos da série.

Nolan passará por um restart – assim como vários outros personagens da série – e Emily estará diretamente envolvida nisso. “Você sabe que eles têm muito amor um pelo outro. São irmãos de muitas maneiras “, revela Emily VanCamp. De uma coisa temos certeza: esta parceria ficará ainda mais forte.

fotos-da-terceira-temporada-de-revenge

Victoria Grayson não vai dar descanso à nossa protagonista. Ela irá desenterrar alguém do passado de Emily e trazê-lo para os Hamptons. Mas qem poderia ser? Essa é a questão! Por falar na matriarca da família Grayson, nesta nova temporada, conheceremos seu filho perdido. Patrick, interpretado por Justin Hartley, é esperto e bastante inteligente. Digamos que será uma trama bem interessante.

Como vimos no primeiro trailer, Conrad não está bem de saúde. O que será que vai acontecer? Segundo Nayar, novo produtor executivo da série, o personagem já está no cargo de Governador há 6 meses e é “fabuloso“. Com as dificuldades do novo trabalho, sua saúde realmente não será a mesma. Vaso ruim não quebra assim tão fácil, né?

Charlotte está grávida e o pai do bebê está morto. Isso será decisivo para o crescimento da personagem. Prepara-se para conhecer uma nova Charlotte. Será que dá pra confiar? Para a alegria geral dos fãs de Revenge, Ashley (Ashley Madekwe) está fora da terceira temporada. Mas, calma… você ainda vai vê-la no primeiro episódio. E não, ela não vai morrer. Essa foi uma decisão dos produtores, que estão evitando mortes neste novo ano. Ufa! Por outro lado, essa decisão nos dá a entender que a personagem pode voltar a qualquer momento.

Prontos para a nova temporada de Revenge? A espera está chegando ao fim. Emily está de volta para a terceira parte de sua vingança. 

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.