showtime-renova-as-series-masters-of-sex-e-homeland

showtime-renova-as-series-masters-of-sex-e-homeland

O canal Showtime, que sabe como fazer uma série boa de verdade, encomendou a produção da segunda temporada de Masters of Sex e da quarta temporada de Homeland, e ambas terão 12 episódios produzidos.

Nada mais justo já que se trata de duas grandes produções da televisão americana. A primeira, que ainda está debutando, é uma das melhores estreias da temporada, se não a melhor.

Se você ainda não começou a ver Masters Of Sex, indicamos que comece pra ontem! A série conta a história de William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan), cientistas que realizaram nos anos de 1950 uma pesquisa sobre o comportamento sexual do ser humano. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal HBO.

A reação da crítica e do público desde o seu lançamento tem sido incrivelmente gratificante. É um privilégio poder trabalhar com pessoas tão talentosas e criativas como Alex Gansa e Michelle Ashford, assim como todo o elenco“, comenta David Nevins, responsável pela programação do canal.

Nos Estados Unidos, o seriado mantém um média de 1.04 milhão ao vivo, chegando a 5.4 milhões de telespectadores, juntando as reprises e o DVR. A audiência não é lá muita coisa, mas como se trata de um canal fechado, os números estão na média.

A veterana (e dona de grandes prêmios) Homeland mantém a média 1.84 milhões (0.7% entre o público alvo) e chega a 6.5 milhões, com reprises e o DVR.

Obrigado pela ótima notícia, Showtime! :)

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Frida Martínez | quinta-feira agosto 21 2014 | 9:04 pm

Das melhores séries, eu estou assistindo a primeira temporada e os adjetivos que vêm à mente com Mestres de sexo que eles são; Elegante, sutil, inteligente, comovente e engraçado, um dos melhores da série. Espero que o segundo continua a ser surpreendido. Eu compartilho o site oficial http://www.hbomax.tv/masters-de-sexo-2/ segunda temporada para que eles possam ver alguns detalhes da segunda parte.