canal-tnt-estreia-a-serie-mob-city-em-fevereiro

canal-tnt-estreia-a-serie-mob-city-em-fevereiro

Apesar de não ser tão conhecida (espero que por enquanto), Mob City, nova série do diretor Frank Darabontde The Walking Dead, finalmente ganhou data estreia no Brasil. A produção original do canal TNT estreia no dia 3 de fevereiro, às 22h30, com exibição dos dois primeiros episódios. Nos Estados Unidos, os seis episódios produzidos foram exibidos em três noites.

Adaptada a partir do best seller do autor americano John Buntina série mostra a batalha entre a lei e o crime organizado na glamorosa e violenta Los Angeles dos anos 40. O prefeito Fletcher Bowron (Ron Rifkin) está decidido a combater a máfia e a corrupção que dominam a cidade. Para isso, ele contará principalmente com a ajuda do Chefe de Polícia William Parker (Neal McDonough) e dos detetives Hall Morrison (Jeffrey DeMunn) e Joe Teague (John Bernthal).

Tendo servido ao exército americano como fuzileiro, Joe conheceu durante a Segunda Guerra Mundial Nex Stax (Milo Ventimiglia), que agora trabalha como advogado para o mafioso e líder mão de ferro Mickey Cohen (Jeremy Luke). O antigo elo facilita o acesso do agente às trincheiras do crime, ocupadas por figuras como Bugsy Siegel (Ed Burns), que fez seu nome pelo contrabando, jogos de azar e de assassinatos cruéis.

canal-tnt-estreia-a-serie-mob-city-em-fevereiro-2

Pihla Viitala, como Anya, bartender do Bunny’s, Alexa Davalos, como Jasmine, uma mulher com um passado complicado, Andrew Rothenberg, como Eddy Sanderson, um dos membros da equipe do detetive Hal Morrison, e Simon Pegg, como Hecky Nash, um comediante com conexões com a máfia, também participam.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.