segunda-temporada-de-revenge-na-globo

segunda-temporada-de-revenge-na-globo

Hoje à noite, logo após o Fantástico, a Rede Globo exibe o tão aguardado final da primeira temporada de Revenge. Mas calma, sem pânico! Logo após, a emissora começa a transmitir as emoções do segundo ano desta deliciosa história de amor e vingança.

Depois de uma longa jornada, Emily Thorne, interpretada por Emily VanCamp, precisa enfrentar o seu pior pesadelo: o assassino que destruiu sua família. Para salvar Nolan, terá que revelar onde estão as provas incriminatórias. Mas para fechar o acordo e ganhar a confiança do homem de cabelo branco, aplica clorofórmio em si mesma. A continuação desta história você vê logo mais depois do Show da Vida!

A segunda temporada de Revenge!

A segunda temporada de Revenge vem aí cheia de novidades e se não ficar esperto, corre o risco de perder detalhes importantes da trama.

Neste novo ano, Emily ganha mais um inimigo, ou melhor, vários novos inimigos. Eles fazem parte de um grupo chamado “Iniciativa“, que financia o terrorismo investindo em determinadas empresas. Como você pode imaginar, eles foram os responsáveis pelo incidente do voo 197 e, consequentemente, pela morte de David Clarke.

Novos personagens! Logo nos primeiros minutos, vamos conhecer Aiden Mathis, um antigo amigo de Emily que volta para ajudá-la a manter o foco em sua vingança. Os dois foram treinados por Takeda e possuem um passado que aos poucos será revelado. Promete, hein!

Você também vai conhecer o Nate e o Kenny Ryan, dois irmãos que vão surgir na vida de Jake, prometendo salvá-lo nos negócios. Além deles, tem a Helen Crowley, um membro da Iniciativa que não vai deixar os Grayson em paz.

Então é isso! Nos vemos mais tarde, Emily…

Revenge

Postado por Redação Papo de Blogueiro