segunda-temporada-de-house-of-cards-estreia-em-fevereiro

segunda-temporada-de-house-of-cards-estreia-em-fevereiro

A segunda temporada de House of Cards, série original de maior sucesso da Netflix, estreia no dia 14 de fevereiro de 2014. Já não era sem tempo! Depois de uma primeira temporada de ~cair o queixo, já estava mais do que na hora de anunciar os novos episódios.

Todos os 13 episódios da temporada, estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright, ambos indicados ao Emmy deste ano por suas atuações na primeira temporada, estarão disponíveis simultaneamente para todos os assinantes em todos os países onde o serviço de streming opera. Aquele esquema que conhecemos muito bem: pra ver quando e onde quiser. \o/

Na segunda temporada, Francis (Spacey) e Claire (Wright) Underwood continuam sua ascensão implacável ao poder enquanto chantageiam a todos. Zoe Barnes (Kate Mara), uma repórter esperançosa e ex-amante de Francis, está cada vez mais perto da verdade sobre os crimes cometidos pelo político.

O confidente do Presidente Walker (Michel Gill), Raymond Tusk (Gerald McRaney), exige que Francis retribua favores políticos ou enfrente as represálias. Claire deverá enfrentar o crescente brilho dos holofotes, enquanto sua vida e a de Francis, que uma vez já foi privada, é cada vez mais exposta. Os Underwood devem superar esses perigos para evitarem perder tudo, independente do dano colateral que deixam em seu caminho.

Carl Franklin, de Homeland, James Foley, John David Coles, de Justified, Jodie Foster, de Orange is the New Black, e Robin Wright dirigiram os episódios da segunda temporada.

Veja o primeiro e enigmático teaser abaixo:

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.