revenge-ganha-novo-showrunner

revenge-ganha-novo-showrunner

Como vocês já sabem, a série Revenge perdeu seu criador, Mike Kelley, que por motivos profissionais, anunciou seu afastamento no final de abril.

O motivo: Não houve um acordo com a ABC em relação ao número de episódios a serem produzios. Kelley acreditava que a trama seria melhor, e mais amarrada, se fossem produzidos apenas 13 episódios por temporada, seguindo o padrão dos canais da TV a cabo.

A emissora, que não é boba, nem nada, óbvio que não aceitou a ideia. Bateu o pé e disse que continuariam com os 22 episódios. Afinal, por que deixar de lucrar mais? Sendo assim, não houve a renovação do contrato. Uma pena, né? Concordo com o Mike. O que não dá é esticar a temporada e apresentar tramas mal feitas e desconexas.

Caso a série seja renovada para sua terceira temporada (o que é bem provável), o atual produtor executivo Sunil Nayar assume o cargo de showrunner.

E aí, o que vocês acharam da notícia? A Emily Thorne não gostou nadinha da novidade… hahahahaha!

Revenge-2x02-Emily

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Dayse Lebeis Pires Botelho | terça-feira maio 14 2013 | 9:44 pm

ESTOU AGUARDANDO ANSIOSA PELA TERCEIRA TEMPORADA DE REVENGE

Sandra Mônica Fialho | quinta-feira maio 16 2013 | 6:12 pm

poxa o ruim de temporada é isso esperar sair os proximos capitlos, muito bo essa temporada…

Corina Mourão | quinta-feira maio 16 2013 | 7:29 pm

Concordo com o Maike!! A segunda temporada já ta perdendo o nexo… acaba ficando uma trama muito extensa por causa da "encheção de linguiça" e as personagens acabam perdendo o sentido na trama. Voto nos 13 episódios.

Angelica Mendes | sábado maio 18 2013 | 9:45 pm

Ansiosa para a terceira temporada de REVENGE *—–*

zika | quarta-feira maio 22 2013 | 12:38 am

Eu gostei muito da segunda temporada. Na minha opinião ficou mais real e mais focada. Esperava um final mais REVENGE e não tanto aguardem a terceira temporada. No entanto a revelação que não existe uma conspiração secreta e sim interesses econômicos bem sacanas e maquiados deu um ar tão dia de hoje, que revigoraram a trama.

Célia Regina | terça-feira maio 28 2013 | 1:21 am

Me encantei, amei, fascinei , me apaixonei e digamos assim que não é a primeira vez que amo o vilão ou melhor a vilã, mas pra mim, Amanda/Emily ainda tem um imenso coração, só precisa aprender a perdoar e seguir em frente, tenho certeza que tudo o que ela faz,é para dar uma lição a cada um que deixaram o seu pai na prisão para morrer e a deixaram só em um reformatório, sem direito de ver o seu pai, de falar com os seus amigos, de escrever, telefonar, onde lá era acabou perdendo a sua inocência, dignidade e muitas outras coisas, deixou de lado o seu bom coração, porém mesmo querendo se vingar, logo todos saberão quem é ela na verdade, sabemos que a Emily/Amanda era alguém muito importante e valiosa para ela e o que aconteceu com ela a motivou ainda mais a continuar se vingando de cada um.O futuro é incerto, nunca se sabe se até a próxima(Temporada) trama ela acaba de fato aprendendo a amar o Daniel, assim revelando pra ele quem é ela na verdade e o motivo porque esteve ali tão próximo de todos.Além do mais ela terá que perdoar e arcar com as consequências, e também terá que ser perdoada.Por enquanto até sair a próxima ficaremos imaginando o que pode lhe acontecer e quem pode aparecer para atrapalhar os seus planos…(Na minha opinião, acredito que ela ame a todos, mas antes precisa ensina los a dar valor, e não inventar mentiras, guardar segredos e etc..)

Célia Regina | terça-feira maio 28 2013 | 1:29 am

Fã Ansiosa aguardando terceira, quarta e quantas eles conseguirem escrever e gravar.
REVENGE esta na minha lista de seriados preferidos, como FRINGE, SUPERNATURAL, MONK, HOUSE, CSI LAS VEGAS, COLD CASE, ALIAS, LOST, LOST GIRL, CHAGE, THE MENTALIST E MUITAS OUTRAS…

Miriã Feliciano | quarta-feira maio 29 2013 | 6:45 am

Super. ansiosa para a 3ª temporada , quanto ao Daniel e ao Jack ??? indecisa ambos tem seu lado favorável e queira Deus que esse novo showrunner não transforme em uma ''avenida brasil''