retorno-do-sai-baixo-no-canal-viva

Fique por dentro de todas as novidades do retorno de "Sai de Baixo" no Canal Viva

A comédia Sai de Baixo, exibida pela Rede Globo entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002, está de volta para uma mini temporada de quatro episódios. Sim, isso é tão bom que nem dá pra acreditar que é de verdade, né? <3

A ideia de fazer uma ‘Reunion‘ (o que é bem comum na televisão americana) partiu do Viva, que resolveu incluir o reencontro em sua programação especial de aniversário. Nada mais justo, já que a reprise do seriado sempre alcança bons índices de audiência para a emissora. A estreia está marcada para o dia 11 de junho e o primeiro episódio já foi gravado. Nos bastidores, o clima foi de alegria, nostalgia e muito chororô. O diretor Dennis Carvalho revelou que todo os atores do elenco choraram após o reencontro. Não dá pra segurar a emoção, né?

O mais legal é que o episódio foi gravado no mesmo Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. A plateia sempre foi uma das coisas mais legais do programa, principalmente quando os atores interagiam com o público. Ainda sobre o primeiro episódio… Do elenco original, apenas Cláudia Gimenez e Tom Cavalcante ficaram de fora. As duas sessões foram um grande sucesso e rendeu momentos maravilhosos. Erros de gravação, improvisos, amnésia total… Hahaha! Quem ganha somos nós, que vamos ter muitos erros de gravações pra assistir depois.

Fique por dentro de todas as novidades do retorno de "Sai de Baixo" no Canal Viva

Segundo informações do G1, o primeiro episódio não foge muito daquilo que conhecemos, da essência original do programa. Assuntos como Marcos Feliciano, preço do tomate, classe C, PEC das empregadas domésticas, mastectomia de Angelina Jolie, entre outros, ganharam destaque. Já queremos muito mais! Inclusive que o dia 11 chegue logo!

No episódio de estreia, logo no comecinho, o público será surpreendido pela participação do ator Tony Ramos. Não, ele não fez parte do programa, mas aí é que tá. Ele é só um bônus, pra deixar tudo mais legal. Na história, ele interpreta um mordomo francês – ou pelo menos ele tenta falar em francês -, que aos poucos vai recebendo todo o elenco que já conhecemos e amamos.

Para entrar no clima, veja um vídeo com os melhores momentos da primeira temporada e mate um pouco da saudade:

Agora é só aguardar chegar o dia 11 e curtir o retorno de Sai de Baixo! Ansioso para a estreia? Conta pra gente! =)

Imagens: Reprodução (Rede Globo/Viva)

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.