record-compra-direitos-da-serie-breaking-bad

record-compra-direitos-da-serie-breaking-bad

Breaking Bad terminou no mês passado depois de cinco incríveis temporadas e o sentimento já é de saudade. A série quebrou diversos recordes e sem fazer qualquer exagero, é uma das melhores de todos os tempos. Para aproveitar a onda de modinha, a Rede Record comprou os direitos da Sony para transmitir o seriado na televisão aberta brasileira.

Se analisarmos o histórico do canal, podemos deduzir que eles vão exibir TUDO DE UMA VEZ em um horário bacanudo, tipo na faixa das 21h, como já aconteceu antes com CSI. Lembram? Na época, o SBT também exibia séries em sua faixa nobre e a Record quis fazer algo ~semelhante~.

Por enquanto, a emissora ainda não divulgou a data de estreia, nem horário ou qualquer outra informação. Vamos aguardar! Curtiu a notícia? Prentende ver (ou rever) a série na tv aberta?

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


“Better Call Saul”, spin-off de Breaking Bad, será lançado pela Netflix pouco depois dos EUA « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | segunda-feira dezembro 16 2013 | 12:40 pm

[…] está disponível em todos os territórios onde a Netflix atua. Além disso, a partir de janeiro, a Rede Record exibe todas as temporadas de segunda a sexta, a partir das 23h30. Veja abaixo o teaser que a emissora está divulgando para anunciar o […]