quarta-temporada-de-the-walking-dead-bate-recorde-de-audiencia

quarta-temporada-de-the-walking-dead-bate-recorde-de-audiencia

A 4ª temporada de The Walking Dead mal começou e já bateu seu primeiro recorde: a season premiere, intitulada de “30 Days Without An Accident“, quebrou o recorde da season finale da temporada passada (12,4 milhões), reunindo 16,1 milhões de espectadores.

Este número é muito impressionante e não estamos levando em conta apenas os canais fechados. The Big Bang Theory é uma das séries mais populares da televisão aberta e tem uma média de 17 milhões de telespectadores. Sim, os zumbis estão com tudo e essa “zumbi mania” não está perto de acabar. “Nossos sinceros agradecimentos aos fãs que acolheram The Walking Dead neste retorno com o episódio de maior audiência na história do programa“, disse Charlie Collier, presidente da AMC.

Será que a temporada conseguirá manter estes números? Provavelmente não, mas isso é o que podemos chamar de retorno triunfal! 

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.