primeiro-trailer-do-retorno-da-4a-temporada-de-the-walking-dead

A segunda metade da quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 9 de fevereiro (dia 11 aqui no Brasil pela FOX) e somente hoje o canal AMC divulgou o primeiro trailer dos novos episódios. Há alguns dias, foi liberada a primeira imagem promocional (essa que você vê acima) com o Carl todo metido a adulto  lidando com alguns zumbis.

Na sequência dos acontecimentos devastadores da mid-season finale, Rick e o grupo ainda estão se recuperando das grandes perdas. Com a destruição da prisão, vemos os sobreviventes totalmente sem rumo, partindo em caminho diferentes, sem saber o destino dos amigos. O que era uma vida difícil atrás das cercas e muros, agora está muito pior, pois eles totalmente expostos aos novos perigos, novos inimigos, e a escolhas de partir o coração.

Entre os destaques, um novo trio de persoagens cruzará o caminho dos nossos sobreviventes. E o Governador? Será que ele volta? Os mortos estão cada vez mais fortes e não vai ser nada fácil manter-se vivo nesse apocalipse zumbi.

Veja o trailer abaixo:

Curtiu o novo trailer? Quero sua opinião! Até a próxima.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Carl enfrenta sozinho dois zumbis em novo clipe da 4ª temporada de “The Walking Dead” « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | quarta-feira janeiro 29 2014 | 10:40 pm

[…] uma das cenas mais importantes do episódio devido ao destaque que vem recebendo. Há alguns dias, vimos a primeira imagem do retorno que também nos mostra o primogênito dos Grimes ~em apuros. Será que eles estão tentando criar […]