orphan-black-nashville-e-supernatural-na-netflix

orphan-black-nashville-e-supernatural-na-netflix

Em fevereiro, a Netflix faz a alegria dos seriadores com a estreia de três séries incríveis em seu catálogo: Orphan Black, Nashville e Supernatural. No primeiro dia do mês, as QUATRO PRIMEIRAS temporadas da série Supernatural, com Jared Padalecki e Jensen Ackles, chegam ao serviço de streaming. Nashville, com Hayden Panettiere e Connie Britton, que nos mostra os bastidores da música country, estreia no mesmo dia.

Alguns dias depois, em 6 de fevereiro, estreia a aclamada série canadense de ficção-científica Orphan Black, com Tatiana Maslany, indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática este ano, nos papéis de várias mulheres idênticas que na verdade são clones umas das outras. Um dia antes, 5 de fevereiro, a série também estreia aqui no Brasil pelo canal BBC HD, às 23h.

Todos os episódios das três séries estarão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming assistirem quando, onde e quantas vezes quiserem.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.