Community

Community

Dan Harmon, criador da série Community, voltou em alto estilo! Vestido com uma armadura do Homem de Ferro, ele entra ao salão em meio a aplausos estridentes da platéia.

Depois de ter deixado o cargo de showrunner da comédia, no final da terceira temporada, Harmon confirmou em junho que iria voltar para a produção do seu seriado a partir da quinta temporada. Para ele, estar voltando para Community é estar sobre pressões e está bem ciente de toda a responsabilidade.

Vamos atingir novos níveis com muita ansiedade e melhorar ainda mais o conteúdo” disse Harmon sobre a nova temporada. “Me sinto sob muita pressão … É uma história estranha ir embora e voltar, realmente temos que fazer um bom trabalho para os 13 episódios e considero que seja os mais importantes da série.

Como a produção da nova temporada começa nas próximas semanas, Harmon revelou que os escritores estão fazendo algo mais diferente desta vez. Quando perguntaram sobre muitos altos e baixos da comédia, incluindo inúmeras mudanças de horários na programação da emissora NBC, Harmon disse estar satisfeito “O mais difícil consegue, a série mais divertida permanece“.

MELHOR SURPRESA!

Harmon disse que um episódio de animação está em processo de criação e trata-se de uma possível sequência do fantástico episódio “Dungeons and Dragons“, exibido durante a terceira temporada. “Eu não quero planejar algo muito difícil“, disse ele, afirmando que a quinta temporada terá um ‘feeling’ dos primórdios da série.

Community está caminhando para o syndication, que já é adquirido pelo canal de Tv a Cabo, Comedy Central. Agora é ficar no aguardo para os novos episódios, com mais ação, vírus, universos paralelos, 8 Bits e muito POP POP!! #sixseasonsandamovie !!!