michael-c-hall-desenvolve-adaptacao-do-livro-american-dream-machine

michael-c-hall-desenvolve-adaptacao-do-livro-american-dream-machine

O ator Michael C. Hall já está planejando sua vida após o fim da oitava e última temporada de Dexter. Segundo o site Hollywood Reporter, ele está desenvolvendo um projeto de série para o canal Showtime.

Trata-se de uma adaptação da obra de Specktor, American Dream Machine, e conta a história de um agente que trabalha em Hollywood, focando em sua sua relação com a indústria do entretenimento e com os filhos problemáticos. A trama deve-se passar em dois tempos: o presente e os anos de 1970. A ideia é mostrar as duas realidades desse agente, que não se acostumará com o estilo de trabalho dos tempos atuais. Já me parece muito bom! 

A produção é uma parceria com showrunner de DexterScott Buck, e o roteirista Matthew Specktor. Se sair tudo como planejado e o canal aprovar a série, Hall será o produtor executivo. Para quem não sabe, ele também atua como produtor executivo de Dexter desde 2008. Não podemos também descartar algumas participações como ator. O que seria bem legal para os fãs, né? =)

E aí, o que você achou da ideia? Tem potencial? Ou prefere o ator na frente das câmeras? 

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.