serie-a-menina-sem-qualidades-mtv

serie-a-menina-sem-qualidades-mtv

Hoje é dia de estreia na MTV Brasil. Logo mais às 23h, estreia A Menina Sem Qualidades, segunda produção independente da emissora, que já nos apresentou Descolados, em 2009.

A série, adaptada da obra da escritora alemã Juli Zeh, conta a história de Ana (interpretada por Bianca Comparato), uma jovem de dezesseis anos que foi expulsa do último colégio por agredir um aluno. Uma protagonista com sangue nos olhos! Interessante, hein. E ela não briga só com os companheiros de sala… Por ser muito inteligente, entra constantemente em discussões com seus professores.

Com esse comportamento, é óbvio que ninguém quer contato com a garota problema, né? Sua vida é muito solitária até conhecer Alex (interpretado por Rodrigo Pandolfo), um rapaz manipulador de dezoito anos, filho de pai libanês e mãe brasileira. O garoto parece ser ainda pior, com uma personalidade muito mais forte. Eles decidem pregar uma peça em Tristán (interpretado por Javier Drolas), professor de literatura e espanhol. Ele é um argentino que foi preso político durante a ditadura militar de seu país. Agora casado com Bianca (Inês Efron), uma mulher depressiva que já tentou o suicídio, ele passa por uma crise em seu casamento. Ana seduz Tristán, encontro que é filmado por Alex. Mais tarde, os dois ameaçam divulgar o vídeo na internet caso Tristán não concorde em continuar com o relacionamento. Isso que é um casal problemático!

A gente já curtiu a vibe da série e queremos conferir os 12 episódios encomendados para a primeira temporada. A MTV exibirá a série de segunda à quinta. Rápido acaba, né? Vamos torcer para mais um produto de qualidade da emissora. Se for legalzão que nem Descolados, já tá no lucro.

Confira o trailer da série abaixo:

A Menina Sem Qualidades é estrelado por Geraldo RodriguesTutti MullerRodrigo PavonGabriela Poester, Ivo Müller e Eduardo Moreira.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.