minha-lista-netflix

A Netflix apresentou hoje a função “Minha lista”, proporcionando aos assinantes uma maneira muito mais fácil de salvar séries de TV e filmes para serem assistidos quando desejarem. Era o que estava faltando para a experiência ficar completa! E olha, chega de assistir alguns minutinhos de um filme só para o mesmo ficar salvo nos “Assistidos Recentemente” e poder lembrar depois. Mais alguém fazia isso? Hahahaha!

A partir de hoje é possível criar uma lista especial, adicionando os títulos que gostaríamos de assistir mais tarde à área “Minha lista”. Todas as séries de TV e filmes adicionados à “Minha lista” serão exibidos em uma nova fileira pessoal que aparecerá em todos os aparelhos utilizados para assistir à Netflix. E tem mais: de acordo com as últimas visualizações, o serviço nos guia e mostra o que devemos assistir primeiro. Sem contar que eles vão avisar quando chegar uma nova temporada ou quando o vídeo estiver próximo de expirar. A nova missão é tentar manter a lista sempre atualizada e ver tudo o mais rápido possível. Será que vai dar certo?

“O recurso “Minha Lista” é mais um exemplo do nosso esforço contínuo para melhorar a experiência dos assinantes na Netflix”, disse Neil Hunt, gerente de produtos da Netflix. “Com a “Minha lista”, nossos assinantes agora podem lembrar facilmente dos filmes e das séries de TV que eles descobrem na Netflix e assisti-los depois”, completa.

O mais legal é que a função “Minha lista” não terá custo adicional à mensalidade da Netflix. A implementação começa hoje, e assinantes de todo o mundo terão acesso a este recurso dentro das próximas duas semanas. Quem já está com o recurso disponível?

Eles lançaram até um vídeo bacaninha sobre a novidade! Veja:

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.