michael-cera-esta-escalado-para-o-piloto-de-how-and-why

Michael Cera é o que é hoje graças ao seu (ótimo) trabalho na série de comédia Arrested Development. Depois de conquistar o público e a crítica na pele do tímido George-Michael Bluth, conseguiu diversos papeis de destaque no cinema, participando, inclusive, da adaptação de Scott Pilgrim, grande sucesso entre os fãs de HQs.

Após uma breve reunião com os amigos da antiga série (obrigado, Netflix), Cera está pronto para voltar à televisão. Ele foi escalado, ao lado de John Hawkes, de Deadwood, para o piloto de How And Why, nova comédia do canal FX, ainda sem previsão de estreia.

Além de um elenco bastante promissor, o piloto será escrito e dirigido por Charlie Kaufman, premiado roteirista do filme Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças. A história acompanha a vida de um homem que pode explicar como e por que funciona um reator nuclear, mas é ignorante sobre sua própria existência. Ainda não há muito detalhes sobre a produção, mas já posso até imaginar o Cera em um papel como este, e vocês?

michael-cera-esta-escalado-para-o-piloto-de-how-and-why-gif

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.