michael-c-hall-quer-se-aposentar-após-o-fim-da-serie-dexter

michael-c-hall-quer-se-aposentar-após-o-fim-da-serie-dexter

O ator Michael C. Hall planeja se aposentar da televisão logo após o fim da série Dexter. Mas quando isso acontecerá?

Como vocês sabem, o canal Showtime ainda precisa decidir se a oitava temporada (que estreia no dia 30 de junho de 2013) será a última ou não.  Depois de tantos anos, os fãs estão bem divididos em relação ao futuro da produção. Principalmente pelo nível de qualidade, que, para muitos, não é o mesmo.

Michael já está na telinha há alguns e depois de Dexter, não pretende assumir nenhum papel importante. Mas nada está descartado! Ou seja, ele pode mudar de ideia. Vale lembrar que o ator disse a mesma coisa após o fim de Six Feet Under. Então ainda podemos ter esperança, né?

O ator também pode apostar no cinema, já que o seu papel no filme Kill Your Darlings foi bastante elogiado no Festival de Sundance. Depois de tantos anos em produções diversas na televisão, apostar com tudo nas telonas não é uma má ideia. Os fãs aprovam!

Ansioso pela nova temporada? É contra ou a favor de uma continuação?

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Spoilers: Imagens revelam novidades sobre o futuro de Deb na 8ª temporada de “Dexter” « Papo de Blogueiro | terça-feira fevereiro 26 2013 | 10:03 pm

[…] de Dexter no dia 30 de junho de 2013. Recentemente divulgamos aqui no Papo de Blogueiro que o ator Michael C. Hall planeja se aposentar da televisão após o fim da série. Será que esse dia está […]

Mercia Augusto | sábado março 9 2013 | 2:41 am

Acho que ele deve dar um tempo em suas séries e apostar no cinema. É um ator de primeiríssima qualidade. Adoro o Michel C Hall.

MERCIA AUGUSTO | sexta-feira março 8 2013 | 11:48 pm

O Michael C Hall me impressionou quando assisti “SETE PALMOS’. Em Dexter ele chega perto da perfeição interpretando um serial killer. Adoro Dexter