mascara-oliver-serie-arrow

Depois das primeiras imagens do Barry Allen, o Flash, no décimo episódio da 2ª temporada de Arrow, temos mais uma boa novidade para você: o site da Entertainment Weekly revelou uma imagem onde o nosso herói aparece vestindo uma máscara, e olha, é até bem parecida com a dos quadrinhos. Sim, meu caro. Ele vai abandonar de vez aquela ~sombra~ ao redor dos olhos! \o/

De acordo com o produtor executivo Andrew Kreisberg, isso tudo faz parte da evolução do personagem. “Conceitualmente, era algo que queríamos fazer porque o próprio Oliver está evoluindo de Arqueiro Vigilante para o herói que conhecemos, Arqueiro Verde, e queríamos ver essa evolução em seu traje”. Um dos pontos altos da série é conseguir trabalhar a evolução do Oliver de uma maneira coerente, sem deixar nada forçado. Aos poucos, o vemos transformando-se naquilo que estamos esperando há muito tempo.

mascara-oliver-serie-arrow

“Como Oliver está abraçando a ideia de ser um herói, entenderá que que isso significa sair do escuro e transforma-se em um símbolo. Sendo assim, precisará tomar outras medidas para esconder sua identidade”.

Ainda segundo Andrew, com a mudança, o Arqueiro poderá interagir melhor com alguns personagens que conhecem sua verdadeira identidade. Nesta segunda temporada, ele está trabalhando diretamente com o policial Lance e com o novo visual, não precisará ficar se escondendo ou de cabeça baixa.

mascara-oliver-serie-arrow2

Engana-se quem pensa que a máscara vai surgir de uma hora pra outra. Eles estão prometendo uma história para explicar sua necessidade. Melhor ainda, né?! Oliver vestirá o novo acessório no episódio que vai ao ar no dia 11 de dezembro lá nos Estados Unidos. Curtiu a novidade?!

Você curte o Papo de Blogueiro no Facebook? Nos segue no Twitter? Nos vemos lá!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.