marvel-e-netflix-anunciam-novas-series-com-o-demolidor-jessica-jones-punho-de-ferro-e-luke-cage

marvel-e-netflix-anunciam-novas-series-com-o-demolidor-jessica-jones-punho-de-ferro-e-luke-cage

A Marvel Studios e a Netflix anunciaram uma parceria daquelas de chorar de alegria e a partir de 2015, vão lançar QUATRO SÉRIES e uma minissérie baseados nos personagens da Marvel.

A primeira série terá como protagonista o “Demolidor”, depois “Jessica Jones”, “Punho de Ferro” e “Luke Cage”. SERÁ QUE ISSO VAI SER MUITO BOM?! Cada série terá, no mínimo, 13 episódios e uma minissérie final da Marvel, The Defenders, reimaginando o grupo de personagens. A ideia é fazer o público entrar no universo dos heróis e vilões da Hell’s Kitchen, em Nova York. Por que só em 2015, hein?!

Vale dizer que as séries serão produzidas pela Marvel Television em parceria com a ABC Television Studios! E não precisamos nem citar que trata-se de um projeto super gigante, nunca antes feito pela Casa das Ideias.

Porque é bem diferente quando se trata de um serviço fechado, onde a audiência não vai ser o fator X para decidir os rumos da história. Podemos esperar que os roteiritas coloquem a mão na massa, tentando fazer o máximo para os fãs!

Este contrato não tem precedentes em termos de escopo e tamanho, e concretiza ainda mais nosso compromisso de disponibilizar a marca, o conteúdo e os personagens da Marvel em todas as plataformas de mídia. A Netflix oferece uma incrível plataforma para a riqueza dos recursos narrativos da Marvel”, explica Alan Fine, presidente da Marvel Entertainment. “Esse épico em série expande as possibilidades do formato da TV sob demanda e proporciona aos fãs a flexibilidade de mergulhar em cada episódio quando e como quiserem. Será uma aventura envolvente e eletrizante”, conclui.

Os filmes da Marvel, como ‘Homem de Ferro’ e ‘Os Vingadores’, são enormes sucessos na Netflix em todo o mundo. Como a Disney, a Marvel é uma marca conhecida e adorada, com renome internacional”, afirmou Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix.

Com ‘House of Cards’ e nossas outras séries originais, fomos pioneiros em novas abordagens narrativas e distribuição global. É um enorme prazer trabalhar com a Disney e a Marvel para elevar ainda mais o nosso modelo de televisão com um projeto criativo dessa magnitude”, comemorou.

Você curte o Papo de Blogueiro no Facebook? Nos segue no Twitter?

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Sony anuncia spin-offs estrelados pelo Venom e Sexteto Sinistro! O que podemos esperar? « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | segunda-feira dezembro 16 2013 | 2:39 pm

[…] estão escalados para escrever o roteiro de Venom, dirigido pelo próprio Alex Kurtzman. Goddard, envolvido na série do Demolidor para a Netflix, é o cara por trás do roteiro do Sexteto Sinistro, além de estar cotado para ocupar o cargo de […]