mad-men-better-call-saul-series-da-amc-ganham-data-de-estreia

mad-men-better-call-saul-series-da-amc-ganham-data-de-estreia

O canal pago AMC, que anda feliz da vida com o resultado satisfatório de sua programação, divulgou a data de estreia de suas séries para 2014.

A sexta e última temporada de Mad Men estreia sua primeira parte, intitulada “The Beginning“, em 13 de abril. A segunda parte, “The End of an Era“, tem previsão de estreia para 2015. A estratégia de dividir a temporada em duas partes também foi utilizada em Breaking Bad, que garantiu recordes de audiência para o canal.

Better Call Saul, o aguardado spin-off de Breaking Bad, tem previsão de estreia para novembro deste ano, com data a ser definida. A Netflix Brasil já garantiu os direitos de exibição e promete uma estreia quase simultânea no serviço de streaming. Sim, isso mesmo. Ainda não foi totalmente esclarecido, mas cada episódio deve ser lançado logo após sua estreia nos Estados Unidos. Vi vantagem!

Turn, novo thriller de espionagem com Jamie Bell, estreia em 6 de abril (uma semana antes de Mad Men) com uma season premiere de duas horas. Halt and Catch Fire, estrelada por Lee Pace, estreia em junho, em data a ser definida.

Acompanha alguma série do canal AMC? Conta pra gente! =)

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.