Você que é fã de música, atenção para a novidade: o YouTube anunciou nessa terça, dia 01, que fará sua própria premiação, YouTube Music Video Awards. A ideia é que seja semelhante ao VMA e o Grammy, porém, prestigiando os grandes artistas que fazem parte deste site tão lindo e querido por todos os viciados em música e internet (deu para perceber que o Youtube é muito querido, né?).

Quer outro novidade sangue bom? Lady Gaga, Eminem e Arcade Fire estão confirmados no evento e se apresentarão no Pier 36, em Nova York, palco da festa. A premiação será dirigada por Spike Jonze, a mente brilhante por trás de dois roteiros da franquia Jackass. Será que teremos loucuras e presepadas no palco dessa bagaça?

A ideia é que tudo se pareça com um vídeo do Youtube, sim, isso mesmo, um vídeo do Youtube. Mas como eles farão isso? Estão reunindo uma equipe sensacional para fazer o melhor possível… Será que estamos contando os dias e as horas para ver isso? Na noite da festa, vão rolar shows em vários lugares do mundo, que inclui a cidade maravilhosa…. o Rio de Janeiro! \o/

Como eu voto no meu artista preferido? A votação é aberta (ou seja, vai rolar aquele apoio básico das fãs louconas), levando em conta os compartilhamentos vias redes sociais. Mas quem são os anunciados? Muita calma! Todos serão revelados no próximo dia 17. Segura a expectativa!

Jason Schwartzman, que também participa do primeiro vídeo promocional, apresenta a cerimônia. Marque na agenda: o YouTube Music Video Awards acontece no dia 03 de novembro, via streaming no YouTube. Até por que, né? :P

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.