kelly-rowland-e-paulina-rubio-juradas-do-x-factor-2013

kelly-rowland-e-paulina-rubio-juradas-do-x-factor-2013

Simon Cowel confirmou ontem, dia 20, que ele será o único homem no painel de jurados da terceira temporada do The X Factor USA. Além de Demi Lovato, já confirmada anteriormente, as duas outras meninas são Kelly Rowland e Paulina Rubio.

Kelly Rowland, como você deve bem saber, fez parte do grupo Destiny’s Child. A moça é responsável por importantes sucessos da dance music atual e foi jurada da oitava temporada do X Factor UK. Ou seja, tem experiência no assunto. Porém, sua contratação não despertou tanta curiosidade no público. O que é muito ruim para a audiência do programa. Acho que o Simon já está com saudade da Britney Spears, né?

Paulina Rubio é a segunda confirmada. Ela nasceu no México, tem dez álbuns já gravados e já vendeu mais de 20 milhões de CDs pelo mundo. A ideia de uma força latina entre os mentores foi muito boa, mas o caso não é muito diferente. Eles precisavam de dois nomes muito mais fortes.

Os produtores do programa, presidente da emissora e responsáveis pela FremantleMedia, detentora dos direitos sobre a franquia X Factor, estão muito ansiosos pela nova temporada do programa, afinal, ela ainda é uma incerteza quanto aos índices de audiência norte-americana.

O programa ainda não tem data de estreia definida, mas deve ser lançada em setembro.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.