jessie-j-anuncia-saida-do-the-voice-uk

A cantora Jessie J anunciou hoje, via Twitter, que não retornará à terceira temporada do reality musical The Voice Uk. O motivo: quer dar prioridade ao novo disco.

“Não posso esperar para promover o meu novo álbum pelo mundo, e isso é prioridade”, revelou a britânica. Ela completa, confidenciando que amou sua participação no programa e que dará todo seu apoio à nova temporada. Ah, Jessie! Vamos sentir sua falta. <3

Sobre o programa: Devido aos números fracos da segunda temporada, muitos críticos começaram a sugerir alterações no time de mentores. Segundo o site The Hollywood Reporter, apesar das últimas declarações, o retorno de Jessie ainda não estava definido pelos produtores da emissora.

A The BBC não se pronunciou sobre o assunto e por enquanto, não sabemos se os mentores will.i.am, Tom Jones e Danny O’Donoghue retornam à nova temporada. E aí, o que você acha? Renovar o time seria a melhor opção para levantar a audiência? Vai sentir falta da Jessie? Queremos sua opinião!

Relembre: Jessie J apresenta ‘Nobody’s Perfect’ ao lado do participante Vince. Simplesmente incrível! Vale o play.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.