The Originals

The Originals

Você é fã da série The Vampire Diaries, mas ainda não coloca muita fé no spin-off com os irmãos Originais? Fique sabendo que você não é o único. Até porque, a quarta temporada não está lá essas coisas todas. Como ficar empolgado com um novo projeto?

Ontem, o canal The CW liberou as primeiras imagens promocionais do episódio The Originals, o 20º episódio da quarta temporada que serve como um “piloto” para a nova série. Além das imagens, eles também lançaram a sinopse oficial.

Klaus recebe uma dica misteriosa e acredita que estão armando um plano contra ele em Nova Orleans, a cidade que ele e sua família ajudaram a construir. Elijah acompanha Klaus e logo descobre que Hayley (Phoebe Tonkin) também foi para o Bairro Francês em busca de pistas sobre a história de sua família. O que ele não esperava é que ela fosse cair nas mãos de uma bruxa chamada Sophie (Daniella Pineda).

Além do piloto de The Originals, temos algumas novidades da quarta temporada de The Vampire Diaries. Para quem estava com saudade, o ator Steven R. McQueen, que interpreta o Jeremy Gilbert, vai voltar para a série nos últimos episódios. Ainda não há detalhes sobre a sua participação e o que ele vai fazer. Um flashback, talvez? Ou o cara vai voltar mesmo do outro mundo?

Confira toda as imagens do Piloto do Spin-off de The Originals abaixo:

The Originals

Veja todas as fotos clicando em “Leia Mais”! =)

The Originals The Originals The Originals The Originals The Originals The Originals The Originals The Originals The Originals

O episódio The Originals será exibido no dia 25 de abril. O que você espera da nova série? Queremos sua opinião! ;)

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Marina Durante Camargo | terça-feira abril 9 2013 | 7:55 pm

O visual de The Originals parece muito bonito. Como sou fã dos Originais, é claro que vou assistir. Só uma coisa: esse lance de vampira grávida e o pai ser um dos galãs da série foi piada de primeiro de abril. bjs!

Thiago Moreira | quarta-feira abril 10 2013 | 12:53 pm

Já corrigimos! Vlw, Marina.

Michele Jackson | quinta-feira abril 11 2013 | 12:03 am

Muito ansiosa! Com certeza essa série vai ser mais "adulta', já como Joseph falou… Acho que depois da estréia TVD vai perder um pouco da sua audiência, eu serei uma que vai migrar pra The Originals!

Michel Teston | quinta-feira abril 11 2013 | 12:07 am

Rezando pra que a Caroline apareça na série, nem que seja só de passagem mesmo, ainda não perdi as esperanças de Klaroline acontecer!