imagens-e-teaser-da-serie-salem-com-shane-west-e-ashley-madekwe

imagens-e-teaser-da-serie-salem-com-shane-west-e-ashley-madekwe

Shane West mal esperou Nikita (que a série descanse em paz) dar seu último suspiro e já engatinhou um novo projeto, desta vez, na companhia das bruxas, a nova sensação das séries americanas. Depois de vampiros e zumbis, são as feiticeiras que voltam a ganhar espaço na televisão americana, e foi pensando exatamente nisto que o canal WGN America resolveu apostar todas as suas fichas em Salem.

Criado por Brannon Braga e Adam Simon, o seriado é ambientado em uma Massachusetts do século 17, revelando todos os segredos por trás dos julgamentos das bruxas mais famosas da cidade. Interessante? Cretino? Crocante? Será que vale a pena?

Shane, que abandonou o visual arrumadinho de espião para um estilo mais ~despojado, interpreta John Alden, um veterano da guerra que passou dez anos combatendo e sendo prisioneiro nas mãos dos indianos. Quando retorna à Salem, encontra sua cidade-natal dominada pela caça às bruxas e descobre que sua namorada, Mary Sibley, interpretada por Janet Montgomery, agora está casada com George, um homem mais velho que ela, porém rico e membro do Conselho da cidade. Surpresa mesmo ele terá quando descobrir que sua amada é uma poderosa feiticeira.

Quem também está de volta é a atriz Ashley Madekwe, vista nas duas primeiras temporadas de Revenge. Não há muitas informações sobre sua personagem, mas sabemos que ela será uma ~sedutora cúmplice de Mary.

O site da revista EW, em parceria com o canal WGN America, divulgou as duas primeiras imagens da série, nos dando um gostinho do que vem por aí. Veja abaixo a segunda imagem estrelada por Madekwe. Onde está a aliada sedutora mesmo, produtores?

imagens-e-teaser-da-serie-salem-com-shane-west-e-ashley-madekwe-2

Além das imagens, foi divulgado um pequeno teaser com mais detalhes da série. A premissa não é nada original, mas  como ainda não analisamos o episódio piloto, vamos torcer para que, pelo menos, não seja mais do mesmo.

Seth Gabel, Tamzin Merchant e Elise Eberle também fazem parte do elenco. Salem ainda não tem data de estreia definida, mas deve ser lançada ainda em 2014. Vamos aguardar!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.