canario-na-2-temporada-de-arrow

canario-na-2-temporada-de-arrow

A primeira participação “oficial” da Canário em Arrow só vai rolar no quarto episódio (“Crucible”, que vai ao ar em 30 de outubro), mas para deixar os fãs ainda mais ansiosos, foram divulgadas novas imagens da Justiceira em ação.

Quem assistiu a estreia da 2ª temporada pode vê-la, mas foi tão rápido, mas tão rápido, que não teve nem muita graça. Agora dá pra matar um pouco da vontade e ainda babar nessa linda Caity Lotz. Muito, muito, muito bom! \o/

Por enquanto, sabemos que a tal Canário que vai dar o ar da graça em Starling City ainda não é a Laurel, o grande amor da vida de Oliver, mas estamos curiosos para descobrir sua história. E mais curiosos para descobrir como vão ligar a advogada nessa confusão toda. Mas será mesmo que haverá uma ligação?

Crucible

No quarto episódio, Oliver descobre que um homem, conhecido como The Mayor (Cle Bennett), está traficando armas ilegais para o Glades. Para tentar combatê-lo, patrocina o “Cash for Guns”, um evento para ajudar a limpar a cidade. Infelizmente, o prefeito barra o evento e com sua gangue, fere gravemente Sin (Taylor-Bex Klaus). A Canário fica furiosa ao descobrir que seu amigo, o tal que foi ferido pela gangue, está no hospital e parte para a vingança. Enquanto isso, Felicity deixa Oliver confuso com informações sobre a nova Justiceira.

+ imagens da Canário em Arrow

CrucibleCrucible Crucible Crucible Crucible

Prontos para a chegada triunfal da Canário? ;)

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.