a-carismatica-greta-gerwig-sera-a-personagem-principal-na-spin-off-de-how-i-met-your-mother

Todo mundo vêm se referindo à How I Met Your Dad como um spin-off (série que deriva de outra série, geralmente através de um personagem) de How I Met Your Mother, mas o que parece é uma série completamente independente que terá apenas o mesmo conceito: uma pessoa contando para seus filhos como conheceu o seu parceiro. Considerando o péssimo estado das últimas temporadas de “Mother”, nada mais justo do que recomeçar do zero, só que dessa vez com uma mulher. E ninguém melhor do que Greta Gerwig para ser a versão feminina do Ted.

a-carismatica-greta-gerwig-sera-a-personagem-principal-na-spin-off-de-how-i-met-your-mother

Para quem nunca ouviu falar dela, se prepare, pois ela vem crescendo cada vez mais no cinema norte-americano (sem contar que é a minha mais nova paixão). Ano passado, Gerwig foi a protagonista e roteirista de Frances Ha, um dos melhores filmes do ano e com certeza o mais engraçado. Além disso, foi protagonista em Lola Versus, e fez participações em comédias como Para Roma, Com Amor e Sexo sem Compromisso. Em How I Met Your Dad, ela não será apenas a personagem principal, como também receberá créditos de produção e roteiro.

Sua personagem, Sally, é descrita como o tipo Peter Pan que acabou de se divorciar de um casamento que durou menos de um ano, e precisa se apoiar em seus amigos e familiares. O novo grupo que irá substituir Barney, Lily, Robin e Marshall deve conter a melhor amiga de Sally, Juliet, que é apaixonada por festas, seu irmão mais velho gay, Danny, o marido dele, Todd, e um cara que trabalha com Juliet e possui uma quedinha por Sally, Frank.

Carter Bays e Craig Thomas, criadores de “Mother”, também estão no comando da nova série que ainda está no estágio de piloto, ou seja, vão gravar um episódio e o canal (CBS) irá decidir se vai querer mais e transformar, assim, em uma série regular.

Por: Vítor Vieira

Postado por Colaboradores Papo de Blogueiro