fox-adia-a-estreia-da-serie-almost-human

fox-adia-a-estreia-da-serie-almost-human

Se você também está aguardando ansiosamente a estreia de Almost Human, nova série assinada pelo produtor J.J Abrams, vai ser preciso esperar mais um pouquinho, para ser mais preciso, DUAS BOAS SEMANAS.

A FOX anunciou agora a pouco sua decisão: a season premiere terá duas horas de exibição e será dividida em duas noites, nos dias 17 e 18 de novembro, domingo e segunda, respectivamente. Por um lado, vamos ter mais tempo para colocar todas as séries veteranas em dia e pode acompanhar com mais dedicação todas as estreias da temporada.

Há algum tempo, falamos sobre AH e vários outros projetos da FOX. Caso não tenha visto, clique aqui e aproveite! Sobre a série, para quem ainda está por fora: a trama acompanha a vida do policial John Kennex (Karl Urban), que precisa trabalhar ao lado de andróides com aparência humana. O parceiro de John é o andróide Dorian (Michael Ealy), que compreende melhor os sentimentos humanos que seu colega.

Não dá pra deixar Almost Human passar despercebida, né? 

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.