retorno-das-series

retorno-das-series

Depois de longos meses de espera, finalmente chegamos à melhor época do ano: o retorno das nossas séries preferidas. Quem é seriador de verdade já está ficando louco com tantas estreias e retornos e nem sempre dá pra ficar por dentro de tudo que está rolando no fantástico mundo televisivo. Dos seriados veteranos, quais já voltaram e quais estão prestes a estrear?

Para dar uma ajudinha, reunimos algumas das séries que estão de volta neste mês de setembro. Mas calma, não deu pra reunir tudo em um único post! Fiquem ligados porque ainda tem muito mais.

+ Bones

Para quem é fãs de Bones, a nona temporada estreou nos EUA no último dia 16 de setembro. Dois episódios extras (o segundo e o quarto) que foram produzidos para a oitava temporada serão exibidos neste novo ano. Fique ligado: em novembro, a série passa a ser exibida nas noites de sexta-feira, representando um perigo para a produção. Quem acompanha as audiências americanas sabe que esse é o dia mais fraco para todas as emissoras. Será que eles estão querendo cancelar a série? Tomara que não! Na nova temporada (que inicia três meses após os acontecimentos do final da oitava temporada), Angela está muito furiosos com Booth pelo que aconteceu com Brennan e os dois ficarão afastados durante alguns episódios.

+ New Girl

No último dia 17, estreou a terceira temporada de New Girl, aquela série fofinha estrelada por Zooey Deschanel. O primeiro episódio, como muitos já esperavam, apostou no romance entre Jess e Nick, que estão se conhecendo aos poucos, vivendo as primeiras emoções de um relacionamento. Após saírem da cerimônia frustada de casamento de Cece, decidem fazer uma loucura e ir para o México. Ainda nessa temporada, Taye Diggs fará uma participação especial como novo interesse romântico de Jess. Dreama Walker também está confirmada! Ansiosos para os novos episódios?

+ Downton Abbey

A quarta temporada de Downton Abbey estreou no último dia 22 de setembro no Reino Unido e como esperado, não faltou emoção neste aguardado retorno. A trama inicia em fevereiro de 1922 e encerra no verão de 1923. Os Crawleys ainda estão em luto pela morte de Matthew, principalmente sua esposa Lady Mary. Preocupada com a neta, Lady Violet tentará encontrar uma forma de fazer com que ela volte a se interessar pela vida. Para isso, convence Tom a compartilhar com Lady Mary a administração da propriedade, que um dia será herdada por George, o filho do falecido Matthew.

Nesta nova temporada, haverá uma participação especial da escritora Virginia Woolf. Mas calma, trata-se de uma versão ficcional que aparecerá em um episódio da série.

+ séries após o pulo! ;)

+ 2 Broke Girls

Nesta segunda, dia 23, estreou a terceira e super aguardada temporada de 2 Broke Girls, a queridinha dos seriadores. A Janela do Cupcake se torna um sucesso na vizinhança e tudo parece ir de vento em popa. E o amor também está no ar … até para a Max, que se apaixona por um rapaz bonito e sem dinheiro, que não é exatamente o que parece ser. Não tem como não se divertir com as aventuras dessas duas maluquinhas e a nova temporada mal estreou e já é um sucesso. <3

+ Castle

Nesta segunda também estreou a sexta temporada de Castle, que antes mesmo de sua estreia já causou polêmica. Para quem não sabe, a sexta temporada sofreu um pequeno atraso quando o ator Nathan Fillion simplesmente não apareceu para filmar. O que aconteceu? Segundo o site Deadline, Fillion entrou em disputa contratual com a ABC Studios. Ele está querendo reduzir sua carga horária de trabalho. Justo? Nesta temporada também teremos a participação de Yancey Arias em dois episódios. Ele nterpretará Carl Villante, líder de uma unidade de investigação que entra em conflito com Beckett e Castle.

+ How I Met Your Mother

Para os fãs, essa temporada tem um gostinho especial: além de conheceremos a misteriosa mãe, é também o último ano da série. A temporada será composta de 24 episódios que apresentarão diversos eventos que ocorrem ao longo de um fim de semana na vida dos personagens, que vivem os preparativos do tão aguardado casamento de Barney (Neil Patrick Harris) e Robin (Cobie Smulders). A história inicia exatamente de onde a oitava temporada encerrou. Vamos conhecer a misteriosa mãe, que é interpretada pela atriz Cristin Milioti, que entrou para o elenco regular da temporada. Sherri Shepherd (30 Rock), Anna Camp (True Blood) e Roger Bart (Revenge) são algumas das participações especiais.

+ Chicago Fire

Estreou ontem, dia 24, a segunda temporada de Chicago Fire, a série dos bombeiros saradões. Neste novo ano, espere muito mais dramas para a vida de Kelly Severide, já que Treat Williams está de volta à série como Benny (o pai do tenente). E não é só isso, o clima vai esquentar entre Benny e Bowden, no melhor estilo salve-se quem puder. Você acompanha a série? Boas expectativas para a segunda temporada?

+ Modern Family

Modern Family, a grande campeã do Emmy 2013, está de volta hoje à noite com um episódio duplo. Isso sim que é um retorno memorável! Nesta nova temporada, Gloria está preocupada com a possível existência de um nicho criminoso na sua família, e ela acha que seu filho de 10 meses pode ser uma semente ruim. Joe está se tornando uma pessoa com temperamento forte, um pouquinho ladrão e começou a fazer gestos inapropriados. Por isso, ela acaba chamando um padre para fazer uma avaliação. HAHAHAHA! Isso vai ser demais. Já estamos amando a nova temporada, sim ou com certeza?! <3

+ Revolution

Hoje também tem o retorno de Revolution, um dos grandes destaques (isso não quer dizer que tenha sido uma das mais elogiadas) da temporada passada. Durante a Comic-Con 2013, Eric Kripke, o criador da série, reconheceu que seu seriado não é um dos melhores. A energia será novamente um tema central na segunda temporada, mas podemos esperar uma nova fase de escuridão. E as bombas? Elas realmente caíram nas cidades de Atlanta e Filadélfia e a missão de Randall foi bem sucedida, agora vamos acompanhar as consequências disso. Nesta temporada, o ator Stephen Collins (7th Heaven) entrou para o elenco recorrente, interpretando o pai de Rachel (Elizabeth Mitchell).

Perdeu alguma temporada? Está atrasado com suas séries? Calma!

Como sabemos, a vida de seriador não é nada fácil. De vez em quando, nos pegamos atrasados com nossas séries preferidas. Você costuma colecionar seus seriados em DVD’s e/ou Blu-ray? Tenho uma novidade para você: no site Cupom, dá pra conseguir descontos super bacanas nos principais sites especializados do país. Sua chance de conseguir aquela temporada que está faltando na sua coleção por um preço mais acessível. E não é só isso, dá pra conseguir descontos em vários outras categorias, como livros, games, musicais, entre outros.

Curtiu o primeiro post sobre o retorno das séries? Fiquem ligados, ainda nesta semana, a segunda parte com várias outras séries que estão de volta neste mês de setembro. Aguenta coração!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Bianca | sexta-feira setembro 27 2013 | 1:39 am

Primeiro episódio de Castle é ótimo ;D