dois-trailers-da-sexta-temporada-de-true-blood

dois-trailers-da-sexta-temporada-de-true-blood

Agora sim! Falta menos de 1 semana (5 dias, umas 7 horas e contando…) para a estreia da sexta temporada de True Blood, a nossa crocância preferida das noites de domingo. E o melhor de tudo: a HBO Brasil vai repetir a dose do ano passado e exibir a temporada simultâneamente com os Estados Unidos. Rá! Domingo, cadê você?

Para deixar os fãs naquela expectativa, a HBO vai intensificar a divulgação ao longo da semana. Sim, eles sabem ser crueis. A emissora divulgou dois vídeos promocionais com cenas inéditas. O primeiro (crocância pura) já pode até ser considerado como um dos teasers mais loucos de todos os tempos. O que chama atenção é a rápida cena da Sookie com o Ben. O que está acontecendo nesse mundo das fadas, gente?!?! Ela vai investir mesmo no novato? E pra piorar, alguém tá sequestrando a nossa fadinha…

Sem falar no Eric claramente preocupado com a guerra que está começando… Os vampiros vão ter que se adaptar ou o fim está próximo! Ah, veja logo o vídeo abaixo:

O segundo vídeo é com a Jessica, que há algum tempo só exerce uma função na série: ser linda e ruiva! Foi uma vergonha sua participação na quinta temporada e nós estamos aqui torcendo para um plot mais digno neste ano, né? O clipe é um rápido aperitivo, sem grandes revelações… só deu pra perceber que a Jessica tá meio perdida sem a presença do Bill e que estará ao seu lado, para o que der e vier.

Até a estreia vamos continuar acompanhando todas as novidades da temporada. Fiquem ligados aqui no blog, pois o especial continua. Estamos buscando muitas novidades e curiosidades da série para vocês! Até a próxima.

Postado por Redação Papo de Blogueiro


Especial “True Blood” – Fique por dentro de cinco curiosidades delicinhas da série! « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | quinta-feira junho 13 2013 | 10:28 pm

[…] A série tem uma difícil missão de “sobreviver” sem o seu criador, Allan Ball, e ainda precisa lidar com as duras críticas da imprensa – e de muitos seriadores também. Até porque, muita gente só sabe criticar. Mas como nós somos fãs e amamos essa crocância, estamos dando continuidade ao nosso especial! O primeiro post foi lançado ontem e você pode conferir clicando aqui. […]

Marselha Lavorato Defilippo | segunda-feira junho 24 2013 | 5:03 pm

adoro o seriado True Blood e não perco nenhum episódio, mas acho que a queda de audiência se deva ao fato de que as pessoas estariam meio decepcionadas com o destino de Sookie e Bill, queriam vê-los juntos