depois-de-contratar-seu-ator-principal-gotham

Apenas alguns dias após a notícia de que Ben Mckenzie (The OC) vai interpretar Jim Gordon no prequel do Batman do canal FOX, as contratações continuam. Agora é a vez do mordomo mais prestativo de todos os tempos arranjar um rosto, de um dos vilões mais icônicos, da noiva do Gordon e da chefe dele.

depois-de-contratar-seu-ator-principal-gotham

Sean Pertwee (direita na foto) será o rosto de Alfred, o mordomo de Bruce. Na série, o personagem é um ex-fuzileiro naval durão (????) de Londres que serviu aos pais de Bruce por anos. Com a morte deles, vira protetor do pequeno milionário. Admito que não consigo imaginar um Alfred durão, ainda mais quando estávamos acostumados com o Michael Caine calmo e adorável na última trilogia do Dark Knight.

Robin Lord Taylor (esquerda na foto), que recentemente foi visto na quarta temporada de The Walking Dead, será Oswald Cobblepot, o Pinguim. O personagem é descrito como um gênio de moral duvidosa, um psicopata que esconde seu desejo por poder em sua maneira educada de ser. Para quem não conhece, o Pinguim é aquele cara baixinho e gordinho, que usa um chapéu preto e anda sempre com um guarda-chuva. Sua aparição mais importante provavelmente foi em Batman Returns, interpretado por Danny DeVito.

depois-de-contratar-seu-ator-principal-gotham

A chefe do departamento de homicídios, Capitã Essen, será Zabryna Guevara, conhecida por seu papel na série Burn Notice. E a linda Erin Richards foi contratada como a noiva do personagem de Ben Mckenzie, Barbara Kean, uma cirurgiã de emergência que apoia o futuro marido.

Bruno Heller (The Mentalist) escreveu o piloto de Gotham e será o showrunner (aquela pessoa que ajuda a decidir o rumo da série ao longo da temporada) e Danny Cannon (CSINikita) vai dirigi-lo.

Cada vez me animo mais com a estreia dessa série que tem tudo para ser ótima. Espero que eles não façam de qualquer jeito e fique um trabalho mais ou menos que não prende (estilo Agents of SHIELD). Estamos na torcida!!!!

Por: Vítor Vieira

Postado por Colaboradores Papo de Blogueiro