curiosidades-da-serie-true-blood-2

curiosidades-da-serie-true-blood-2

Faltam 3 dias e algumas horas (sim, só isso!!!) para a estreia da sexta temporada de True Blood e como vocês já sabem, grandes surpresas nos aguardam neste novo ano. Vamos esperar que sejam boas surpresas!

A série tem uma difícil missão de “sobreviver” sem o seu criador, Allan Ball, e ainda precisa lidar com as duras críticas da imprensa – e de muitos seriadores também. Até porque, muita gente só sabe criticar. Mas como nós somos fãs e amamos essa crocância, estamos dando continuidade ao nosso especial! O primeiro post foi lançado ontem e você pode conferir clicando aqui.

Depois de cinco temporadas, True Blood tem muita história pra contar. Vasculhamos na internet algumas curiosidades especiais da série e reunimos tudo neste post. Tá muito crocante e vai te deixar ainda mais ansioso para a estreia no domingo.

Cinco curiosidades especiais de True Blood!

#1 – Você sabia que o Fangtasia realmente existe? Sim! O bar do Eric (o vampiro mais fodástico de todos os tempos) e da Pam se chama Alex’s Bar e está localizado em Long Beach. O espaço, como você deve imaginar, é super famosinho e já serviu de set para outros filmes. O bar da estrelas! Anote na sua agenda para quando for aos Estados Unidos, mais precisamente na Califórnia, não esquecer de dar uma passadinha por lá. :~~~

curiosidades-da-serie-true-blood

#2 – Para quem não sabe, o ator Stephen Moyer dirigiu o primeiro episódio da sexta temporada. Ele confessou que ficou muito nervoso e orgulhoso ao mesmo tempo. (Nós também, Stephen!) E o mais curioso: Anna Paquin, que interpreta a protagonista Sookie e sua esposa na vida real, foi a única que respondeu seus comandos de forma mais “agressiva“. Ela dizia que o diretor estava sendo uma “diva”. Hahaha, amamos essa mulher!

#3 –  A abertura da série (um dos pontos altos) foi criada pela Digital Kitchen, o mesmo estúdio de A Sete Palmos. Vemos imagens aleatórias – e contraditórias – sobre sexo, violência e práticas religiosas segundo o ponto de vista de uma criatura sobrenatural. Bem estranho mesmo, né? Para quem tem curiosidade e não sabe, a música tema, “Bad Things”, é cantada por Jace Everett.

curiosidades-da-serie-true-blood-2

#4 – Quando a autora dos livros que inspiram a série, Charlaine Harris, escreveu o vampiro Eric, se baseou no personagem Buliwyf do filme O 13º Guerreiro. O ator Vladimir Kulich foi a grande inspiração de Harris e ele até que se parece com o queridão Alexander Skarsgard.

#5 – A série já ganhou uma versão super bonitinha no jogo The Sims. A ideia surgiu graças ao forte apelo entre o público jovem. No game, os fãs podem acompanhar a vida de Sookie, Bill, Jason, Eric e os principais personagens da produção. Olha, tem até vídeo! Haha!

Curtiu as curiosidades? Conhece outras? Manda pra gente! Queremos sua opinião. Para ficar por dentro de todas as novidades da sexta temporada de True Blood, clique AQUI e acompanhe nossa tag. Até a próxima.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.