cbs-encomenda-piloto-de-how-i-met-your-dad

cbs-encomenda-piloto-de-how-i-met-your-dad

Depois de muitas especulações, agora é OFICIAL: o CBS encomendou o episódio piloto de How I Met Your Dad, o tão falado spin-off de How I Met Your Mother. Será que isso vai dar certo?

Para manter os fãs fieis que ainda acompanham a saga de Ted (Josh Radnor), o canal está disposto a embarcar em uma nova aventura, mas desta vez, em busca do pai. Será que vamos precisar aguentar 5 ANOS, no mínimo, para descobrir sua verdadeira identidade? Partindo da mesma ideia, o spin-off  mostrará uma jovem de NY contando aos filhos como conheceu o pai deles.

Já tinha se falado que os novos personagens seriam apresentados no último episódio da 9ª temporada de HIMYM, porém, a ideia, por enquanto, está descartada. Pelo visto, vão utilizar apenas o MacLaren’s, fazendo ligação com as duas séries.

How I Met Your Dad está no comando de Carter Bays e Craig Thomas, de How I Met Your Mother, e Emily Spivey, de Up All Night.

Tudo bem que a ideia sempre passou pela cabeça dos fãs, mas não imaginávamos que tornaria-se realidade. Quem aprova a nova série?!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.