cacadora-de-arrow-estara-de-volta-na-segunda-temporada

cacadora-de-arrow-estara-de-volta-na-segunda-temporada

Quem assiste Arrow, e também é fã da DC Comics, ficou bastante empolgado com a aparição da Caçadora, interpretada por Jessica de Gouw, logo nos primeiros episódios da primeira temporada. Tudo bem que a personagem está sumida há algum tempo (e isso se deve ao novo trabalho da atriz em Drácula), mas parece que ela está pronta para voltar nesta nova temporada e em um episódio totalmente insano, do jeito que os fãs de HQs gostam.

Segundo o site TVGuide, a justiceira retorna, novamente, em busca do pai Frank Bertinelli, que já foi capturado e preso por Oliver, depois de quase escapar no episódio “The Huntress Returns“. Helena ainda busca vingança pela morte do noivo, mas antes, precisará tirar o Oliver (Stephen Amell) e a Canário (Caity Lotz) do seu caminho. O episódio foi intitulado de “Birds of Prey“. Se você é fã de quadrinhos, e da DC, claro, sabe que isso significa ~AVES DE RAPINA~, que é o nome do grupo que inclui tanto a Caçadora quanto a Canário Negro. Barbara Gordon, de Batman, é quem lidera a equipe. Mas não se iluda, segundo estão comentando, não haverá uma ligação com o universo do morcegão, pelo menos não agora.

cacadora-de-arrow-estara-de-volta-na-segunda-temporada-2

Jessica faz parte da nossa família e estamos ansiosos para tê-la de volta em episódio que todo mundo vai comentar depois“, disse o produtor executivo Marc Guggenheim.

O episódio deve ir ao ar em 26 de março. Um pouco longe, mas daqui pra lá, ficaremos por dentro de mais detalhes, e claro, novos spoilers. Veja abaixo o trailer do episódio desta semana, intitulado de “Tremors”.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.