broadchurch-parenthood-e-the-fall-no-muu

broadchurch-parenthood-e-the-fall-no-muu

Novidade quentinha para os seriadores de plantão! Chegam ao serviço de video on demand da Globosat (gente, não sabíamos dessa maravilha) a terceira temporada de Downton Abbey e mais três séries do canal GNT: Broadchurch, Parenthood e The Fall.

Para quem é fã do seriado inglês mais delicinha dos últimos anos, os novos episódios começaram a ser disponibilizados, e dão sequência às mudanças ocorridas na vida da família Crawley no final da segunda temporada. Já as inéditas Broadchurch e Parenthood estrearam nos dias 6 e 8, respectivamente. O drama policial The Fall (uma das séries mais legais da fall season deste ano) estreia dia 14. Ou seja, não tem porque reclamar da vida, né? Maratona de episódios já!

Para quem não conhece, Parenthood é uma série baseada no filme homônimo lançado em 1989, protagonizado por Steve Martin e Dianne Wiest. A série mistura drama com comédia e gira em torno dos membros da família Braverman, que, apesar de lidarem com problemas típicos de pessoas comuns, tentam levar a vida com bom humor. Broadchurch é uma série policial com apelo dramático sobre a investigação da morte de Danny Latimer, um menino de onze anos de idade. Ah, vale lembrar que é baseada no premiado seriado dinamarquês “The Killing/Forbrydelsen”, também disponível no Muu.

The Fall acompanha os trabalhos da detetive da polícia britânica Stella Gibson (Gillian Anderson), que investiga crimes cometidos por um serial killer. Os cinco episódios da primeira temporada da série também mostram a vida aparentemente perfeita do personagem Paul Spector (James Dornan). Mais do que recomendada! 

Fique ligado! Os episódios podem ser assistidos na íntegra, sem custo adicional! 

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.