big-brother-brasil-e-o-seu-direito-de-assistir-o-que-quiser

big-brother-brasil-e-o-seu-direito-de-assistir-o-que-quiser

Hoje, dia 14, estreia a 14ª edição do Big Brother Brasil, um dos maiores realitys do MUNDO, de novo, DO MUNDO. E com a nova edição, conheceremos 20 novas futuras sub-celebridades em busca de um lugar ao sol. Uma notinha no EGO tá de bom tamanho, né?

Assim como o programa ainda tem muitos fãs (acredite, eles continuam se multiplicando), não podemos esquecer dos odiadores oficiais, que todos os anos marcam presença nas redes sociais para criticar e fazer chacota. Todo santo ano, a mesma ladainha. “A Globo é um lixo“. “Eu sou inteligente, não assisto BBB“. “A Globo manipula o Brasil” “Queremos programas mais educativos“…

Não estou tirando o direito de quem quer que seja de odiar o BBB. Você pode odiar quem e o que você quiser. A questão é: não temos o direito de nos colocarmos em posição superior a ninguém. Muito menos por causa de um programa de televisão, que é puro entretenimento. Acredite, vemos mais pessoas criticando e falando mal do que os próprios fãs, que acompanham o reality ao longo de três meses. Isso é patético, é chato e sem fundamento! Não gosta? Use o controle remoto e respeite o próximo. Você não tem porque se incomodar com o que o vizinho está assistindo. Não precisamos de mais mimimi nas nossas vidas, vai.

Aline - Ridículo

Agora que já passei o recado (os haters provavelmente fecharam a página), vamos comemorar porque hoje à noite tem BBB, 20 novos participantes and Valdirene (te amo, Tatá) e tá todo mundo com saudade do Bial e seus discursos ~inspiradores. A nova temporada promete dar o que falar, principalmente pela mistureba de perfis e personalidades. Do bombadão ao cartomante. Da Miss Dollyninho à stripper da internet. Tem de tudo e só nos resta dar aquela espiadinha.

Atualização: Olha só essa marchinha de Carnaval que tem tudo a ver com o tema do post, HAHAHAHAHAH! Deixa de hipocrisia, Brasil.

Chupa, haters!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.