better-call-saul-era-lancada-pela-netflix-pouco-depois-dos-eua

better-call-saul-era-lancada-pela-netflix-pouco-depois-dos-eua

Netflix e a Sony Pictures Television anunciaram hoje que Better Call Saul, aguardada continuação de Breaking Bad, estará disponível para assinantes do serviço de streaming na Europa e América Latina logo depois de ir ao ar nos EUA, no começo de 2014.

Mas, calma! Logo depois de ir ao ar nos EUA? O que dá a entender é que cada episódio estará disponível logo após sua exibição na terra do tio Obama. Será que é isso mesmo? Nos Estados Unidos e no Canadá, a primeira temporada completa estará disponível para assinantes “somente” após o final da temporada. Ou seja, apesar de ir contra a política da Netflix, que exibe apenas temporadas completas, nossa teoria parece estar certa.

Estrelada por Bob Odenkirk e com co-criação e produção executiva de Vince Gilligan, a mente por trás de uma das maiores da séries da televisão mundial, Better Call Saul conta a história do advogado Saul Goodman anos antes de ser contratado por Walter White. De multas de estacionamento a assassinatos, de acidentes de carro a fraudes públicas, Saul faz de tudo.

Na esteira do enorme sucesso de ‘Breaking Bad’, é um prazer continuar nossa colaboração com Vince e também com Peter Gould, e saber que os fãs de todo o mundo poderão conhecer ‘Saul’”, disse Steve Mosko, presidente da Sony Pictures Television.

Para você que ainda está acompanhando Breaking Bad, a temporada final já está disponível em todos os territórios onde a Netflix atua. Além disso, a partir de janeiro, a Rede Record exibe todas as temporadas de segunda a sexta, a partir das 23h30. Veja abaixo o teaser que a emissora está divulgando para anunciar o lançamento da série. Cretino ou criativo?

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Oscar Filho | segunda-feira dezembro 16 2013 | 5:24 pm

Ao contrário do que se esperava, parece que não vamos ter nem WW nem Jesse nesse spin-off :(

“Mad Men”, “Better Call Saul” e outras séries da AMC ganham data de estreia « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | sábado janeiro 11 2014 | 4:57 pm

[…] deste ano, com data a ser definida. A Netflix Brasil já garantiu os direitos de exibição e promete uma estreia quase simultânea no serviço de streaming. Sim, isso mesmo. Ainda não foi totalmente esclarecido, mas cada episódio deve ser lançado logo […]