bastidores-da-sexta-temporada-de-true-blood

bastidores-da-sexta-temporada-de-true-blood

A deliciosa True Blood volta em junho e nós já estamos a postos para começar a nossa cobertura, curtindo e amando todas as novidades da sexta temporada. Para quem não viu, fizemos um post de estreia, com várias informações sobre a série.

Tudo bem que o trabalho promocional ainda nem começou direito, mas não dá pra não ficar ansioso, né? Até porque, a nova temporada é ainda um completo mistério. Tudo pode acontecer, inclusive melhorar. Olha que maravilha!

A HBO lançou nos últimos dias alguns vídeos do Waiting Sucks, que revela um pouco dos bastidores da produção. Lançar um trailer digno que é bom, eles não fazem, né? Pfvr, meu povo!

O primeiro mostra o nosso querido e inútil Jason tendo uma conversa muito interessante com Nora e em seguida, a Sookielícia chegando pra estragar tudo. Ele quer saber mais sobre o vampiro que matou sua família, e pelo visto, provavelmente a Nora sabe do que se trata. Note também que ali no canto tem um homem, que parece o Eric, apenas observando tudo. Agora só nos resta saber o porquê da Sookie impedir o fim da vampiranha… Tá rolando confusão, tá True Blood, tá crocante. Veja abaixo:

O segundo vídeo é focado no personagem mais avulso de todos os tempos, também conhecido como Alcides. Na cena, ele e sua gangue estão tentando decidir o que fazer com a filhinha da Luna. Mas ela morreu mesmo? Spoiler? Mais alguém se importa com esses personagens chatos, gente?

Agora sim! O novo vídeo é focado em Eric (na minha opinião, o personagem mais interessante da série), que provavelmente está buscando mais informações sobre a “rehab” para vampiros que vai rolar nesta temporada. Sim, parece que vão criar uma “prisão para vampiros”, em uma tentativa de fazê-los parar de tomar sangue. A mulher no vídeo é a nova personagem, a filha do Governador.

E aí, curtiu os três vídeos? Provavelmente a HBO vá continuar lançando mais vídeos do Waiting Sucks, mostrando mais detalhes do que vem por aí. Vamos ficar aguardando. Até a próxima! \o

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.