anna-paquin-sexta-temporada-true-blood-2

Anna Paquin, de "True Blood", fala sobre sua vida e carreira em entrevista

Anna Paquin é mãe de um lindo casal de gêmeos, esposa do ator Stephen Moyer, protagonista da série True Blood e dona de uma carreira em ascensão no cinema.

A atriz participou recentemente de um bate-papo com a revista Manhattan e aproveitou para contar sobre a nova fase. E olha, que fase, hein! Nós, como fãs dessa linda, preparamos esse post para comentar os pontos altos da entrevista com vocês!

Sobre ser mãe: Logo no comecinho da matéria, Anna brinca revelando que o sono já não faz muito parte da sua vida. Atualmente grava a série True Blood, encara o set de filmagens do novo X-Men (sim, ela está de volta no papel da mutante Vampira) e quando chega em casa, cuida de dois bebêzinhos muito bonitinhos. Para ela, tudo isso faz parte do negócio. Não tem mais reclamações, só alegrias. Se é assim, a gente também fica feliz, né? <3

Anna Paquin, de "True Blood", fala sobre sua vida e carreira em entrevista

Sobre o novo X-Men: Muitos antes de encarar o papel da fada Sookie Stackhouse, Anna Paquin deu vida à mutante Vampira na franquia X-Men. Na época, ganhou muito mais visibilidade, e claro, muitos fãs. Pouco mais de sete anos depois, está de volta ao papel, aceitando o convite do diretor Bryan Singer para participar do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Anna revelou que está muito feliz com a oportunidade e que adorou poder atuar, novamente, ao lado do elenco original, entre eles, os atores Hugh Jackman, Halle Berry, Patrick Stewart e Ian McKellen. “Um grupo de pessoas que eu conheço há anos e que realmente amo e respeito“.

Sobre a carreira: Para quem não sabe, Anna ganhou o Oscar de “Melhor Atriz Coadjuvante”, por O Piano, aos 11 anos, em 1993. De lá pra cá, foram muitos filmes e papeis importantes no cinema. “Eu tenho sido muito abençoada“, insiste. Revela também que nunca se importou muito com a fama, sempre fez aquilo que gostava, da melhor maneira possível. Para ela, é muito mais prazeroso trabalhar em um filme que se identifica, mesmo não sendo tão famoso. Sabemos disso, Anna! Por isso você é tão sensacional.

Outra novidade é 0 filme indie Free Ride, produzido por Anna e o maridão Stephen Moyer. A atriz encarou o desafio de protagonizar o longa independente que envolve assuntos polêmicos e retrata a história de uma mãe metida com maconha na década de 70. “Filmes independentes, que são obras românticas, não são fáceis, mas valem a pena em todos os níveis quando vemos o projeto finalizado“. A produção foi escrita e dirigida por Shana Betz. Já estamos curiosos e queremos mais detalhes!

Veja mais depois do pulo! ;)

Anna Paquin, de "True Blood", fala sobre sua vida e carreira em entrevista

Sobre a sexta temporada de True Blood: Quem acompanha o blog, sabe que estamos fazendo uma cobertura especial. Se ainda não viu, clique aqui e aproveite! Sobre a nova temporada, Anna revela que trabalhou junto com os roteiristas para transformar sua personagem. Ela quis algo mais profundo, mais sombrio, como se a Sookie finalmente aceitasse seu destino. Tava na hora, né? A nossa fadinha precisava de um empurrão para começar o novo ano com tudo! <3

Agora que o Bill, seu grande amor, transformou-se em um monstro terrível, Sookie está sozinha e seu único aliado é o vampirão Eric. A garçonete (ela ainda tem esse emprego?!?!) vai ter que encarar tudo isso de frente. Anna também comentou sobre os novos personagens, dizendo que é muito bom ter “sangue fresco” no elenco. Hahaha!

Anna diz que a Sookie é sempre muito imprevisível e que é muito divertido gravar as cenas da personagem. Vamos ficar aqui torcendo para os roteiristas não nos decepcionarem neste ano. Quem também tá na torcida?

Anna Paquin, de "True Blood", fala sobre sua vida e carreira em entrevista

É isso! Tentamos resumir o melhor da matéria para vocês. Quem curte o trabalho da Anna? Queremos sua opinião! Até a próxima.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.