season-finale-primeira-temporada-arrow-1x23

season-finale-primeira-temporada-arrow-1x23

Uma das gratas surpresas da fall season 2012/2013 foi a estreia da série Arrow, baseada nas histórias do Arqueiro Verde, da DC Comics. Não podemos dizer que a temporada foi impecável, pelo contrário, eles erraram, e muito, mas nada que não possa ser corrigido nos próximos anos. Sim, porque nós queremos muito e muito mais!

O mais legal é que eles estão aprendendo com os erros e muito preocupados com as opiniões dos fãs. O que é ótimo! Com uma segunda temporada confirmadíssima, esperamos uma trama ainda mais consistente, coerente, tentando corrigir os erros do primeiro ano. Com um estilo mais maduro, o canal The Cw conseguiu nos surpreender com a nova atração.

Vamos falar sobre a season finale? É HOJEEE!!!

Será mesmo que o Oliver conseguirá salvar  Starling City? Teremos finalmente a participação do Speedy? Já falamos sobre o episódio aqui. Inclusive divulgamos algumas imagens beeem legais. O que podemos esperar de Sacrifíce? O produtor executivo da série, Andrew Kreisberg, falou um pouquinho sobre o episódio.

Para começar, ele conta que o grande confronto entre Oliver e o vilão Malcolm (o Arqueiro Negro) deixará os fãs muito emocionados. OMG! Sabemos que o justiceiro é muito vulnerável em relação ao inimigo, e por isso, não é confiante o bastante. Então como isso tudo vai ser emocionante? Agora só nos resta aguardar!

O que é o tal dispositivo de Markov e o que pode acontecer se for ativado? Pela sinopse, já sabemos que o Glades está em perigo. E com a possibilidade do dispositivo causar um terremoto, podemos imaginar que essa seja a intenção do Malcolm. Ele quer “nivelar” a cidade.  Sua ideia é começá-la do zero, de uma nova forma. Essa é a sua ideia de “salvação”. Bem perturbador! Se ele vai conseguir ou não, só assistindo ao episódio. Caso haja uma explosão, espero que a produção tenha economizado dinheiro desde o início da temporada para efeitos visuais dignos, né?

Confira a promo completa da season finale:

Sobre o final da temporada: o produtor revelou que o final é grande, muito grande. E emocionante, muuuito emocionante. MEU DEUS! Vamos adiantando isso tudo? HAHAHA!

Andrew também comentou sobre a segunda temporada, que como já falamos, está mais do que confirmada. Ele comentou  que os principais arcos já estão prontos. Isso que eu chamo de agilidade! E outra boa notícia: pode rolar ainda mais participação da Felicity, que foi uma das grande surpresas da série, inclusive, vamos conhecer um pouco mais da sua história. Até mesmo sua casa, entre outras coisinhas a mais.

E aí, preparado para a mega season finale de Arrow? Foi um prazer enorme comentar sobre a série ao longo desses vários meses. E é óbvio que a gente está de volta para a 2ª temporada. Inclusive, vocês podem nos cobrar, combinado? Vamos tentar mantê-los atualizados de todas as novidades. Até a próxima!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.